Foruns dos Grupos Forum Projetos em andamento

Voltar

Imagens Destruidas

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
      JMS
      Participante

Pessoal, eu vi muitos trabalhos ótimos aqui (espero um dia chegar nesse nivel, me esforço pra isso), mas assim, eu sempre vejo muitas imagens “bonitas” de se ver, no sentido de bonita mesmo, belas paisagens e residências, o que eu queria ver é o inverso, além de trabalhos bem modelados e renderizado, queria ver imagens destuidas, catastrofes, residencias pegando fogo, ponte quebrando e etc, nada de mortes e sim destruições, pode ter certeza que veremos do que as pessoas e programas serão capaz, é possivel? Não é para passar tutorial, é apenas mostrar esses tipos de imagens. Vamos ver o que sai, e também vocês Veteranos vão encontrar condições adversas, mas isso é bom para o desenvolvimento.

Até +, vai ai a minha dica.

phmeier
      Participante

cara ve se é mais ou menos isso … fiz essa imagem quando comecei a pegar o vray para treinar os materiais. . e postei aqui no forum
      https://sketchupbrasil.com/grupos/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=2052&forum=6

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg