Foruns dos Grupos Forum Projetos em andamento

Voltar

Modelagem do Moriah tower

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      Fábio Silva
      Participante

Começo do trabalho, mas talvez a parte mais importante como diz @arqpadao, estou terminando a modelagem e partindo para textura, criticas são bem vindas…

Abraços…

33333

@fabioid, modelagem tá bem legal! Com certeza, vai ficar muito bom!

Por enquanto sem criticas.

Obs.: Mudei este tópico para o fórum Projetos em andamento, pois é o mais adequado para oq foi postado. O fórum Modelagem é mais indicado para discutirmos sobre técnicas de modelagem.

Fábio Silva
      Participante

Atualizando andamento o da “obra”…

Abraços.

moriah

Essa obra tá indo rápido, heim!? A empreiteira deve ser muito boa! hehehe…

Tá mandando muito bem @fabioid! A humanização tá ficando excelente!

Não sei se terá tempo suficiente, mas seria legal humanizar um pouco no interior do prédio.

Fábio Silva
      Participante

valeu @danielreple assim que humanizar e terminar a pós eu posto

Abraços.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg