Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Projetos em andamento
Já há algum tempo postei imgs de uma fachada que fiz pra minha propria casa (futura).
Como os planos pra construir a partir de Abril tiveram que ser adiados, continuo com várias idéias pra fachada.
Lá vai uma delas: su 8 | vray 1.49.01 | Cs4.
Ps. O terreno é 7,5x40m
Ps2. a que havia postado em outubro do ano passado: https://sketchupbrasil.com/grupos/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=8848&forum=14
Muito bom diogo.. parabens..
Quando eu voltar pra Snp, quero ver esta casa em pé, parceiro. hehe
Agora, pra sustentar o portão de vidro na fechadura, não precisaria de um marco?!
abraços.
bonzão Diogo!
só n curti muito o material da calçada, ta meio estranho…
e as plantinhas ali na esquerda estão iguaizinhas…
que tipo de grama é essa velho!? grama infinita!?
a la de dentro parece melhor que essa aqui de fora…
ta show velho.
parabéns
Rudy, o que seria o marco?
Pietro, a grama foi colocada na pós, não tem uma boa resolução.
tô chamando de marco o batente/estrutura que são as peças de metal, madeira ou pedra, que ficam dos 2 lados de uma porta, um lado fixam as dobradiças e no outro a fechadura.
Mas a fechadura pode trancar em uma peça como esta do link abaixo.
É que eu não estou vendo esta peça na tua imagem.
Abraços
Projeto de bom gosto, bem legal…
Tirando a grama e o material da calçada, que já foram citados, tá tudo muito bom…
Gostei do reflexo no vidro e da sobriedade dos materiais.
Abraço!
Parabens Diogo, sempre com belos trabalhos.
obrigado Allan e OsFcC.
Rudy, qdo vir pra Sinop avisa pra gnt trocar umas idéias.
Pessoal, a calçada eu mudei e a grama to fazendo uns testes em outro render de um angulo tbm diferente (pela direita). Tbm mudei essa Grade, mantendo o Vidro mas mudando portão.
A frente da casa eu e minha esposa praticamente ja escolhemos assim ( se bem que ela não quer muito o deck vertical), e agora estamos quebrando cabeça na grade mesmo. Ela não quer vidro por perder a privacidade, ainda mais pq a Suite é bem na frente.
Ja eu soooooooonho com esse blindex haha.
To aceitando sugestões arquitetônicas gente. qto ao render, é o de menos por se tratar de projeto pessoal..
valeussss
Considerando algumas dicas sobre a texturização da cena, atualizo o post com outra img, angulo diferente, setagem diferente e pós diferente kkk (faz diferença Arnaldo?)
No entanto, meu objetivo mesmo é a fachada, grades, portão e talz. Minha esposa não quer blindex, eu sempre quiz, mas ja to mudando de idéia sei-la. A proxima vou colocar grades vazada na horizontal no lugar desse blindex. vamos ver como fica.
E aí, Diogo. Curti esta fachada mesmo. Vi que colocou um marco para o fechamento do portão em blindex.
Mas como é a abertura do portão da garagem, ele é de correr?
Agora, sobre o portão de blindex, poderia ter uma pequena cobertura no caso de chegar na chuva, assim como há no portão da garagem.
abraços
o render ta espetacular meu velho!!
de encher os olhos!!
melhorou MUITO!!
parabens!!
Muito bonita sua imagem, a fachada também! Parabéns, mas como vc fez esse céu lindo? é hdri no sketchup ou colocou no photoshop?
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.