Foruns dos Grupos Forum Projetos em andamento

Voltar

primeiro render com v-ray

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
      FERNA
      Participante

boa tarde galera, até agora só conhecia o podium e instalei o v-ray esta semana e com uma xeretada aqui outra ali consegui fazer o primeiro render c/ ele. esta cena eu reproduzi mais ou menos de uma foto da net. bom, sei que tem muuuito pra aprender ainda pois o v-ray tem inumeros recursos que o podium não tem. tipo a esfera em cima da estante eu queria que ficasse cromada e deu nisso ai hehe.. mas chego lá. comentem a vontade.
      abrazzzz!!!!!

ferna

http://img826.imageshack.us/img826/4039/salafl.jpg

http://img840.imageshack.us/img840/7198/salag.jpg

Anônimo
      Convidado

Para um primeiro render no Vray está legal.

Mas falta reflexos em alguns lugares, tais como cadeira (madeira e o estofado), estante, parede…

E o piso está refletindo muito, coloca um bump e aplica Reflection glossiness que melhora.

A respeito do cromado, como estão os parametros de reflexão ? Só adicione o layer de reflexão, no caso de ser 1.05.30 tem que tirar o fresnel do “M” da reflexão, coloca na cor da reflexão 130 para RGB (opicional) e uns .92 ou .9 para reflection glossiness.

As IES são com mapa de opacidade ou IES mesmo ?

Abraços

FERNA
      Participante

e ai marlom blza!!
      então… tenho q me familiarizar melhor primeiro com os lances do v-ray … nao entendi muito q q v. quis dizer, e eu achei que pra refletir tem que adicionar um layer…nao sei ver esse parametro ai “1.05.30” bom, eu vou dar uma cafuxada melhor aqui…só tenho um manualzinho basico com algumas configurações e tal…e as IES que v. fala são os spots né?? então nao sei responder sua pergunta… eu apenas criei um rectangular light dentro de um tubo, acionei o double sided e aumentei o multiplier p/ 60… nao conheço outro jeito de fazer uma IES… bom é isso… obrigado pelos toques, vou tentar melhorar aqui

abrazzz!

Anônimo
      Convidado

o “1.05.30” é a versão do Vray !

RogerCar
      Participante

Ficou bem bom, sendo só o primeiro teste seu com o V-ray.
      Tenta iluminar um pouco mais a cena.

abs

FERNA
      Participante

opa! valeu galera

PMPROJETOS
      Participante

O amigo , ta bom sim pra um primeiro render em v-ray

só tenta um anglo melhor pra câmera e coloca alguns moveis.

e acrescenta com o que o marloon falow.

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg