Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Projetos em andamento
boa tarde galera, até agora só conhecia o podium e instalei o v-ray esta semana e com uma xeretada aqui outra ali consegui fazer o primeiro render c/ ele. esta cena eu reproduzi mais ou menos de uma foto da net. bom, sei que tem muuuito pra aprender ainda pois o v-ray tem inumeros recursos que o podium não tem. tipo a esfera em cima da estante eu queria que ficasse cromada e deu nisso ai hehe.. mas chego lá. comentem a vontade.
abrazzzz!!!!!
ferna
Para um primeiro render no Vray está legal.
Mas falta reflexos em alguns lugares, tais como cadeira (madeira e o estofado), estante, parede…
E o piso está refletindo muito, coloca um bump e aplica Reflection glossiness que melhora.
A respeito do cromado, como estão os parametros de reflexão ? Só adicione o layer de reflexão, no caso de ser 1.05.30 tem que tirar o fresnel do “M” da reflexão, coloca na cor da reflexão 130 para RGB (opicional) e uns .92 ou .9 para reflection glossiness.
As IES são com mapa de opacidade ou IES mesmo ?
Abraços
e ai marlom blza!!
então… tenho q me familiarizar melhor primeiro com os lances do v-ray … nao entendi muito q q v. quis dizer, e eu achei que pra refletir tem que adicionar um layer…nao sei ver esse parametro ai “1.05.30” bom, eu vou dar uma cafuxada melhor aqui…só tenho um manualzinho basico com algumas configurações e tal…e as IES que v. fala são os spots né?? então nao sei responder sua pergunta… eu apenas criei um rectangular light dentro de um tubo, acionei o double sided e aumentei o multiplier p/ 60… nao conheço outro jeito de fazer uma IES… bom é isso… obrigado pelos toques, vou tentar melhorar aqui
abrazzz!
o “1.05.30” é a versão do Vray !
Ficou bem bom, sendo só o primeiro teste seu com o V-ray.
Tenta iluminar um pouco mais a cena.
abs
opa! valeu galera
O amigo , ta bom sim pra um primeiro render em v-ray
só tenta um anglo melhor pra câmera e coloca alguns moveis.
e acrescenta com o que o marloon falow.
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.