Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Projetos em andamento
Olá amigos,
Posto imagens de um projeto que irei apresentar na quinta-feira, estou tendo problema com os materiais reflexivos.
Digam o que acham.
Um abraço,
Oi Ana, muito bom ficou seu trabalho, parabéns.
Parabéns, ficou muito boa a proposta.
Também curti , achei bem alegre , colorido e moderno ! Bem adequado pra quarto de menina ,
só no render tem umas falhas que aparecem no reflexo do espelhos mas acho que da pra acertar isso no material.
Muito bom mesmo… Teve um cuidado especial com os materiais que ficou bem legal. E a composição da cena também está show.. Ficou bem legal o resultado final, Parabéns.
De resto, forte abraço!
.
Excelente resultado.
Olá amigos, grata pelos elogios.
Quantos aos bumps e texturas, vou tentar melhorar.
Quanto aos espelhos… tô com esse problema e sem saber como resolver, se alguém tiver idéia do que está acontecendo e quiser me dar uma ajuda serei grata.
Um abraço!
Bom dia, como vc faz o espelho? tenta aplicar apenas um reflection com fresnel, tira o difuse, e veja oq aconteçe…. ou usa um vismat de espelho. se nao resolver ae não sei..hehe
muito legal seu trabalho, parabens!
Muito bom o projeto, parabéns. Só mesmo o detalhe do material do espelho, mas isso é o de menos. :p
Qual renderizador usou?
Roni, se eu me recordo bem, ela usa o vray…
Abraços.
É o vray mesmo!!!
Hey que trabalho maravilhoso
Ana Guedes;
Tá show de bola o seu trabalho…próprio para adolecente mesmo..
Oi pessoal,
Grata pelos elogios!
Uso vray! Estou ausente por aqui pq estou trabalhando. hehehe Ainda não resolvi o problema do espelho, falta de tempo pra reinstalar o vray.
Um abraço,
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.