Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Projetos em andamento
Esse merece Like + Favoritos rsrs Tá de parabéns….
Espero ansioso pelos renders…
Obrigado MGroders pela consideração!
Abraço!
adorei esse bloco de almofadas o 3d ta super bem feito 🙂
Bom dia, Michel.
Você está sempre nos surpreendendo com suas modelagens. A composição dessa cena está muito boa, humilde opinião.
Esse vaso com tulipas e essa cortina estão disponíveis onde? Gostei muito.
quebrando tudo denovo…
parabéns brother!! ótima modelagem e humanização como de costume.
modelagens assim quase dispensam renders..
no aguardo!
parabéns!
flw
abraço!
Não tem comentários, trabalho mais do que profissional…
Miller obrigado meu caro! Disponibilizo depois aqui pra vcs.
Diogo valeu mesmo, vc é referencia pra mim. Quanto aos blocos são 3ds convertidos para SU. Disponibilizo mais tarde aqui. Ok?
Pietro tu é o cara, valeu pela consideração!
Rica, você é novo pra mim aqui, mas muito obrigado pela declaração!
Mais uma cena agradável de se ver. Bom trabalho!
Muito bom michel.. parabens..
Tá difícil hein Michell! Sou fã das cenas que você cria. Mais um grande trabalho! Parabéns! Abraço!
TIZZONI muito obrigado meu caro!
Lucas valeu!
Jonin, ta dificil ne.kkkkk VAleu cara!
Pessoal, segue o render deste projeto.
Criticas bem vindas!
ALTA RESOLUÇÃO: http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/1040026_464989833591174_445232300_o.jpg
Não tem nem o que falar, perfeitão hehe!!
Vai disponibilizar para download essa cena também cara? Deu vontade de renderizar, como todas as outras cenas que você faz! DEMAIS velho parabéns!!
owow render mara.
sensacional Michel..como sempre….parabéns..!!!!
você é inspiração aqui no forum !!!
essa bandedeija com sucos..é max ? onde conseguiu ?
abraços !!!
Metro valeu meu caro, agradeço mesmo. Infelizmente essa não vai dar pra disponibilizar, pois é de um cliente.
Miller valeu fera!
Danilo muito obrigado. Essa bandeja é da warehouse, segue o link: http://sketchup.google.com/3dwarehouse/details?mid=ba55d07e22e39238f2b841e334abcf20&prevstart=0
E ai Michel,
Sem palavras Alta qualidade, meus parabéns…
Aonde arrumo essa cama ?
Sucesso…
Matheus, valeu meu jovem!
Essa cama ela é uma montagem de parte do max com o SU.. eu disponibilizei ela neste link: https://www.dropbox.com/s/6x1vvuxg8z4ljtd/Cama%20pallete.skp
Abraço!
Bela cena, deve ter ficado pesado…
Sucesso ai.
Obrigado TIZZONI.. essa cena ficou um tiquim.. só 350mb!
Abraço e sucesso pra ti tb!
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.