Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Projetos em andamento
Dêem uma olhada na recepção que modelei e que ainda não foi mostrada para o cliente…
aguardo comentários para melhorar a imagem…
AH!!! ESTÁ NO MEU BLOG…NÃO FIZ UPLOAD EM SITE NENHUM PQ MINHA NET TAH BEEEM MAIS OU MENOS…
MUUITO OBRIGADO A TODOS QUE COMENTAREM…
😎
Cara ficou bem bacana bonita essa cadeira hein, melhorou bastante o render achei esta sua melhor cena até agora , digo até agora pois vejo sua evolução e sei que o próximo vai ser melhor ainda só ficou um pouco granulada a cena. do resto beleza continue assim
ooopa POLISZUK…
muito obrigado pelo comentário e pela dica do granulado…
na verdade granulou na hora que salvei em .jpg no picasa…
e ela ainda não é a final…agora fiz uma segunda proposta, que já está no meu blog, e ainda farei outras propostas, pois a modelagem ainda tem muitas falhas…
Vlw! 😀
Cara que legal teu trabalho, o render esta show, parabéns.
Comentário sobre as cadeiras, estas Wassili (s)são show, mas não são apropriadas para aproximação junto ao balcão de atendimento.
A cadeira que vais usar deve ter o assento e a postura reta, o uso é de curto tempo, deve ser pratica. Espero ter sido útil.
abraços.
aham…concordo contigo…
são beeem desapropriadas neste caso…
mas assim…posso te pedir uma sugestão de um bloco legal de cadeiras para este caso?! muuuito grato! 😆
muito interessante e bem feito
ambos os pisos (e cadeiras) ficaram legais, mas preferi o piso cerâmico.
como o arqpadao disse, as cadeiras são mto legais, mas não são muito apropriadas para o local, principalmente as de cima, que estão na cena de piso cerâmico, as outras já ficaram melhores.
mas acabei ficando com umas pulguinhas aqui:
1 – o espaço físico para o atendente não fica muito reduzido?
2 – como ele vai entrar?
3 – as luzes no teto parecem estar fora de alinhamento, estão mesmo?
a idéia é mto criativa, fugindo do comum, parabéns
e parabéns pelo render, se quer uma “dica” (e eu acabo sendo bom nessas opniões pois não sei fazer, então acabo vendo pelo lado do leigo mesmo), eu diria pra diminuir a reflexão do piso, pois está tirando um pouco da realidade da cena
parabéns!
Olá Sonnekonig
gostei muito de suas críticas e sugestões…são pertinentes…
e seu espírito de crítica, ainda que não seja tão experiente com renderização (como vc mesmo disse), me ajudam muito…
Bom…vamos as respostas…sahuashuashuashas
as luzes do teto seguem a linha do balcão de atendimento…
por isso a impressão de desalinhamento com a cena…
quanto ao espaco de entrada e circulacao do atendente, nao ficaram muito claros na cena…
vou tentar postar uma planta baixa…
Grato pelas críticas…continue sempre comentando…o fórum precisa!
abraço 😎
uma planta baixa seria interessante, pois dá pra ver toda a cena
quando “termina” o balcão, a “onda” continua e volta a crescer bem no canto esquerdo da cena renderizada, depois dessa parte que não podemos mais ver, o que acontece? termina numa parede?
à esquerda, no canto inferior, tem mais banco de espera? ou não há necessidade?
se ambas as respostas forem sim (for um consultório que tem essa espera), acho que aquele canto onde termina a onda, seria um ótimo lugar pra colocar uma mesinha de café/chá! 🙂 (de qualquer forma vou esperar a planta baixa para dar qualquer outra idéia/opnião)
uma dica, quando vc upa as imagens pro seu blog (picasa), abre as imagens e copia o endereço delas, na hora de postar aqui no fórum, acima do formulário onde escrevemos o post, tem um botão com uma árvore (na verdade 2, o segundo tá escrito manager), clica no primeiro e cola o endereço da imagem, assim você também consegue colocar as thumbs aqui no fórum!
😀
*na cena com o piso cerâmico, seria interessante mudar as cores dos batentes das portas (não sei se é este mesmo o nome) para entrar no padrão, pois eles estão fugindo
ainda em tempo, parabéns denovo pelo job!
no meu 3dwarehouse tem algumas cadeiras, veja se alguma te serve,,,
cara , sinceramente eu gostei mais da primeira opção , com madeira, dá mais contraste, mas a 2° proposta , tem mais cara de clinica 😀
pq q acontece esse efeito de granulação ? como deixar mais realista ?
obrigado
sonnekonig
Muito obrigado pelos comentários!
Sim…a mesa termina numa parede…mas é um espaço que o arquiteto deixou apenas como aparadouro…
e quanto ao post das imagens na próxima eu coloco do jeitinho certo…sahuashuasas
ah!
a planta baixa não pude colocar, estou muuuito corrido aqui…
mas mesmo assim agradeço suas dicas e sua atenção. Tudo isso é sempre muito bem vindo…
Obrigado…aguardo seus trabalhos… 😀
Arqpadao
já “roubei” uma cadeira sua lá… 😉
asuhsauhasuhsa
obrigado!
Sasuke
Não entendi muito bem sua dúvida…
você gostou do granulado?! achou que ele deixou mais realista?!
aguardo sua explicação…ah! em tempo vou dizendo que sou loiro…shuashsuahuashuasuashuashuashuashas
por isso estou pedindo explicação… 😎
abraço tchê!
obrigado pelos comentários…
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.