Foruns dos Grupos Forum Projetos em andamento

Voltar

Sobrado Ijuí |Em Andamento| (Alphaville Flamboyant) [victor3d]

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
      Victor Murillo
      Participante

Dai gente boa.. Domingão, uma cena aqui só para o dedo não entrevar nem a caxola aposentar.. Segue uma imagem de uma cena que está em andamento ainda, esse render é simplesmente o primeiro de muitos que ainda viram no decorrer tempo… Foi mais só para matar uma curiosidade mesmo de como iriam ficar alguns materiais e objetos utilizados na cena…
      Só para lembrar, é o 1teste, eu sei oque tem que melhorar na cena ai inclusive no quesito modelagem e texturização, mas gostaria de ouvir opiniões de 3Terceiros para melhorar ainda mais o resultado.
      De resto, Forte abraço a todos e bom resto de FDS..

Arlleilson Santos
      Participante

Cara, só nao achei legal essa textura da escada… ficou estranha!
      o resto ta de boa!

Victor Murillo
      Participante

Valew Nino, Como eu havia dito, essa cena vai sofrer várias alterações até chegar a imagem final.
      Vou tentar colocar uma imagem com cada alteração no Fórum.
      Abraço!

JavaScript
      Participante

Ta botando pra gerar hein mermao??
      Se essa ae ainda eh so o borrao, a definitiva vai ficar O BICHO BICHAO

Victor Murillo
      Participante

Hehe, É Só esperar agora em macho!
      Valew pelo comment.
      Forte abraço!

estevaodm
      Participante

Gostei demais!

Anônimo
      Convidado

Show de Bola… como fez a grama?

Victor Murillo
      Participante

Opá, valew galera, Tópico meio antigo mais ainda tá valendo, kkk.
      MS Vc diz modelagem ou mapeamento? Modelagem fiz com a caixa de areia, depois o mapeamento é uma textura simples mesmo!

Anônimo
      Convidado

Ficou muito bom, nem parece ser só textura, pensei que foi um fur do ps e tal!

Eu tenho muita duvida nesta caixa de areia, ainda não consegui funcionar isso!

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg