Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Projetos em andamento
Dai gente boa.. Domingão, uma cena aqui só para o dedo não entrevar nem a caxola aposentar.. Segue uma imagem de uma cena que está em andamento ainda, esse render é simplesmente o primeiro de muitos que ainda viram no decorrer tempo… Foi mais só para matar uma curiosidade mesmo de como iriam ficar alguns materiais e objetos utilizados na cena…
Só para lembrar, é o 1teste, eu sei oque tem que melhorar na cena ai inclusive no quesito modelagem e texturização, mas gostaria de ouvir opiniões de 3Terceiros para melhorar ainda mais o resultado.
De resto, Forte abraço a todos e bom resto de FDS..
Cara, só nao achei legal essa textura da escada… ficou estranha!
o resto ta de boa!
Valew Nino, Como eu havia dito, essa cena vai sofrer várias alterações até chegar a imagem final.
Vou tentar colocar uma imagem com cada alteração no Fórum.
Abraço!
Ta botando pra gerar hein mermao??
Se essa ae ainda eh so o borrao, a definitiva vai ficar O BICHO BICHAO
Hehe, É Só esperar agora em macho!
Valew pelo comment.
Forte abraço!
Gostei demais!
Show de Bola… como fez a grama?
Opá, valew galera, Tópico meio antigo mais ainda tá valendo, kkk.
MS Vc diz modelagem ou mapeamento? Modelagem fiz com a caixa de areia, depois o mapeamento é uma textura simples mesmo!
Ficou muito bom, nem parece ser só textura, pensei que foi um fur do ps e tal!
Eu tenho muita duvida nesta caixa de areia, ainda não consegui funcionar isso!
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.