Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Projetos em andamento
To renderizando a maquete disponibilizada aqui no grupo de estudo do vray – sketchup…
mas estou fazendo no max… não é a final ainda.
abs
Ta ficando da hora…, só corrija (se quiser né) as repetições da textura dos pilares, o bump (muito forte) da laje, e essa vegetação da direita achei meio estranha, no mais ta ficando loko…
Abraços
Se essa ae não é final ainda, PQP, vai sair coisa boa ai eim.
Parabens mano.
A grama ficaria melhor se fosse com Fur, MultiScatter ou Autograss. heheh
Acho que a illuminação ta estourando muito no chão, não da pra ver a textura, só um clarão.
O que são aquelas coisas pretas atras dos caules dessas plantinhas ai da direita ?
Concordo com o D”Ercole sobre essas palmeiras ae… sei lá o que são… e com a repetição no Pilar, e com a textura da laje.
De acordo com a sombra no render, esse sol no BG não ta certo, ta mais para a direita do que o do Render. Eu acho.
Seria interessante uma noturna dessa, ou Twilight.
Abraços
valeeeu, enfim…
Textura do contreto e do pilar: vou mudar/arrumar. Valeu pelos toques.
Grama: vou deixar essa por enqto.
Estouro de Luz: proposital na pós, mas posso rever isso tb.
Coisas pretas atrás da Ravenala, é do caule dela aqlo, posso ver de tirar dps, mas n me incomodou.
Sol: foi só um teste de flare.
Grande thii…….
a cena ta muito show……
as dicas o pessoal já deu…hehehe
a textura do pilar, o bump do concreto de cima e as plantinhas no lado direito…….
mas como eu sempre digo, são detalhes, mas nada que tire a beleza da cena……
………
abraços…
Tá ficando beleza Thi, quero ver o render final…
Dae thiago.. ta ficando massa cara..
parabens..
Meu amigo, muito boa. E que historia é essa de nao ser final? caramba, ficou bacana. High Definition ;P
hahaha, valeu galera!! hoje se pá altero algumas coisas!! ai posto aqui, abs
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.