Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Regras do fórum e apresentações
Ola
Eu queria estar pedido licença pra poder estar participando desse forum, onde queria muito estar aprendendo bastante nao so sobre essa ferramenta de desenho, mas como tudo que que o pessoal tem pra passar, e gostaria muito de contribuir com o pouco que eu puder. Apesar de eu nao ser arquiteto, marceneiro, marqueteiro, nem trabalhar na area, eu sou um amante incondicional de arqutetura, designer, interiores, artes em geral, e desenho industrial, quero muito aprender bastante.
posso estar sendo muito intrometido, mas minha satisfação nao vai estar em tentar ganhar dinheiro com isso tudo, e sim uma satisfaçao pessoal em alimentar essa paixao e conseguir conhecimento o bastante pra exprmir a minha criatividade. Eu me sentiria muito realizado apenas de estar desenhando algo que eu mesmo criei. Tenho certeza que se algum dia a oportunidade aparecer irei entrar no ramo, pq so assim estarei aprendendo com a pratica ^^
agradeço a todos por nao me acharem muito chato ou pretencioso
Bem vindo André, que discurso hiem?? rsr
hehehe verdade
coisa do tempo de forum de anime, onde agente dava bastante valor a apresentaçoes rsrsrsrs
André pode contar comigo e bem vindo, gostei bastante da parte:
“e gostaria muito de contribuir com o pouco que eu puder.”
Pois muitos passa, pedem ajuda e se mandam, só voltam quando precisam de ajuda novamente.
Mas pode contar conosco aí, o pessoal aqui são muito prestativos.
Uma apresentação no 12º post, interessante.
hehehe verdade, eu deveria vasculhar mais o forum antes de postar rsrsrsrs
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.