Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Regras do fórum e apresentações
Saudações a todos!
Após um bom tempo longe de projetos arquitetônicos, voltei a militar na área e, nas pesquisas pelas ferramentas adequadas, virei mais um apaixonado pelo SU.
Como dinossauro da Arquitetura UNESP/Bauru, estava quase comprando um rolo de vegetal / canetas nanquim / papel arroz e normógrafos pelo simples fato de pensar em ficar na frente do AutoCad…Confesso que tive um troço ao descobrir as possibilidades do SU e pela tão boa vontade que os integrantes desse forum tem em transmitir o que sabem (em especial o amigo do Rio Grande, que além de tudo tem um blog muito legal).
Minha área mais próxima é a de móveis planejados, onde utilizo o Promob.
Espero poder ajudar e fazer bons amigos.
Eduardo
Bacana, seja bem vindo.
Logo logo serei Arquiteto, por enquanto sou apenas um “Projeto de Arquiteto”…rs
Estou no 4º Semestre.
Boa sorte ai…com o tempo poste os seus projetos do SU.
Abraços
Grato Juliano!
Bem vindo ao grupo
Eduardo, seja bem vindo. Parabéns pelo entusiasmo…
Ah! JMS, sou meio Arquiteto, fiz apenas a metade do curso! Falta de tempo$…
bem vindo
Olá!
Edu,
Eu também estou recomeçando, trabalhei muito tempo com ilustração mas estava ficando para traz pois não utilizava autocad 3d com 3dmax com mais não sei o quê…
achava uma dominação total do programa com as técnicas criativas de desenvolver um projeto ilustrativo.
O sketchup me deu uma nova visão e esperança de retomar meu trabalho no que sei fazer.
Não desista nunca dew de se reinventar ,estou passando por isso pois preciso criar dois filhos e a vida vai nos jogando contra alguns rochedos que não irão trazer segurança.
É bom saber que existem pessoas que estão pensando e agindo como nós.
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.