Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Regras do fórum e apresentações
Saudações a todos!
	Após um bom tempo longe de projetos arquitetônicos, voltei a militar na área e, nas pesquisas pelas ferramentas adequadas, virei mais um apaixonado pelo SU.
	Como dinossauro da Arquitetura UNESP/Bauru, estava quase comprando um rolo de vegetal / canetas nanquim / papel arroz e normógrafos pelo simples fato de pensar em ficar na frente do AutoCad…Confesso que tive um troço ao descobrir as possibilidades do SU e pela tão boa vontade que os integrantes desse forum tem em transmitir o que sabem (em especial o amigo do Rio Grande, que além de tudo tem um blog muito legal).
	Minha área mais próxima é a de móveis planejados, onde utilizo o Promob. 
	Espero poder ajudar e fazer bons amigos.
	Eduardo
Bacana, seja bem vindo.
Logo logo serei Arquiteto, por enquanto sou apenas um “Projeto de Arquiteto”…rs
Estou no 4º Semestre.
	Boa sorte ai…com o tempo poste os seus projetos do SU.
	Abraços
Grato Juliano!
 Fernando Padão
Fernando PadãoBem vindo ao grupo
 José Irandir de Sousa
José Irandir de SousaEduardo, seja bem vindo. Parabéns pelo entusiasmo…
Ah! JMS, sou meio Arquiteto, fiz apenas a metade do curso! Falta de tempo$…
bem vindo
Olá!
Edu,
	Eu também estou recomeçando, trabalhei muito tempo com ilustração mas estava ficando para traz pois não utilizava autocad 3d com 3dmax com mais não sei o quê…
	achava uma dominação total do programa com as técnicas criativas de desenvolver um projeto ilustrativo.
O sketchup me deu uma nova visão e esperança de retomar meu trabalho no que sei fazer.
Não desista nunca dew de se reinventar ,estou passando por isso pois preciso criar dois filhos e a vida vai nos jogando contra alguns rochedos que não irão trazer segurança.
É bom saber que existem pessoas que estão pensando e agindo como nós.
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.

gg
gg

gg
gg