Foruns dos Grupos Forum Regras do fórum e apresentações

Voltar

Apresentação: Murilo Noleto

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      muriloong
      Participante

Olá pessoal,

Já tenho cadastro já faz uns 3 anos, mas só agora que resolvi participar do fórum.
      Sou arquiteto e urbanista, e comecei a usar o SU em 2008 e mais intensamente em 2009, usando ele no escritório.

Atualmente tenho trabalhado com o ArchiCAD e Artlantis. Meu objetivo é compartilhar informação sobre qualquer um desses programas, incluindo, lógico, o SU.

Valeu.

Victor Murillo
      Participante

Opá seja bem vindo parceiro de cidade!
      Abração…

Wanderson Sirtolli
      Participante

Seja bem vindo parceiro!

abraço.

Roni
      Participante

Bem vindo cara, é ótimo quando chegam novos usuários que já tem uma boa carga profissional em sketchup, isso é bom para todo mundo õ/

Guilherme_Aquino
      Participante

Bem vindo amigo!

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg