Foruns dos Grupos Forum Regras do fórum e apresentações

Voltar

Apresentação Paulo Leon

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      Arq_Paulo
      Participante

Fala pessoal, boa noite

Me chamo Paulo Leon, tenho 25 anos, e sou arquiteto recém formado agora no final de 2011.
      Faço pós graduação em edificações sustentáveis.

Em relação a experiencia no sketch up, trabalho com ele desde o primeiro ano da faculdade, mas nunca me aprimorei muito em sua renderização, mesmo por que trabalha com o 3D Studio ( o que hj em dia lembro o básico ).

Enfim, tanto no sketch quanto no 3DM, sempre usei o V-RAY mas sempre fazendo milhões e milhões de testes, com um aprendizado mais empírico, vi o forum de vocês e percebi que tem mt gente craque aqui no sketch, então acho que vai dar pra aprender muito com essa galera.

Desde já valeu! um abraço a todos!

Armindo Savanguane
      Participante

Bem vindo Paulo. Espero que alcances os teus objectivos no forum.

Ikarus_sky
      Participante

Seja bem vindo Paulo.

yurimiranda
      Participante

Bem vindo Paulo.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg