Foruns dos Grupos Forum Regras do fórum e apresentações

Voltar

Apresentação Rondiney

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
      Rondiney
      Participante

Bom dia

Olá meu nome é Rondiney sou arquiteto e Urbanista, tenho 28 anos moro em Manaus AM sou fã do sketchup apesar de não ter domínio do programa procura aprender sobre o vray sei que isso vai levar um pouco de tempo e muitos estudo mais um pouquinho a cada dia eu chego lá, muitas vezes fico fora por algum tempo fazendo trabalho e não dar para comunicar pena net, lembrando que todos começado do zero e depois foram se aperfeiçoando por isso que digo que todos um dia já tiveram duvidas e ao passar do tempo foram descobrindo as resposta, se tiver algo que possa ajudar estarei disponível caso não saiba não terei vergonha de dizer também que não sei.

Obrigado

Luiz
      Participante

Bem vindu

Seja bem vindo.

Erasmo Tizzoni Junior
      Participante

Bem vindo

bie venue

Victor Murillo
      Participante

Opá Seja bem vindo.

Lucas Zatta
      Participante

Bem vindo..

Duilio Maciel
      Participante

Rodiney,

Seja bem vindo ao fórum.

Abraço

Rondiney
      Participante

Obrigado pela força valeu

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg