Foruns dos Grupos Forum Regras do fórum e apresentações

Voltar

UM AMIGO INICIANDO NO SKETCHUP

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
      firenepo
      Participante

OLÁ A TODOS OS INTEGRANTES DO SKETCHUP BRASIL, MEU NOME É MÁRIO, SOU DE MOGI DAS CRUZES- SÃO PAULO, TRABALHO NO CORPO DE BOMBEIROS A 26 ANOS E MINHA ATUAÇÃO NÃO RESTRINGE SOMENTE EM SALVAR VIDAS, MAS TAMBÉM SOU CONHECEDOR DAS NORMAS TÉCNICAS DO CORPO DE BOMBEIROS QUE REGULAMENTA AS EXIGÊNCIAS PARA APROVAÇÃO DE EDIFICAÇÕES RESIDENCIAIS, INDUSTRIAIS E DEMAIS ÁREAS DE RISCO.
      E PARA TAL APROVAÇÃO É NECESSÁRIO A APRESENTAÇÃO DE UM PROJETO TÉCNICO, POR ISSO MEU INTERESSE EM APRENDER COM TODOS VOCÊS AS TÉCNICAS DO SCKETCHUP E APRESENTAR UM TRABALHO DIFERENCIADO DO ATUALMENTE DWG 2D DO AUTO CAD. NO MAIS EM RELAÇÃO AO SKETCHUP SÓ TENHO A PRENDER COM VOCÊS POR ENQUANTO JÁ EM RELAÇÃO A APROVAÇÃO DE PROJETOS TÉCNICOS NO CORPO DE BOMBEIROS DE SÃO PAULO ESTOU DE INTEIRA DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER DUVIDAS.
      UM PRAZER ESTAR COM VOCÊS
      ATT MÁRIO

Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Victor Murillo
      Participante

Seja bem vindo Mário, Mas que Mário? Aquele que te &*¨#@!&# atrás do armário, kkkkk.
      Muito bom ter uma proffisional como você por aqui no fórum.
      E não esquenta com a idade não, que não tem tempo para aprender esse tipo de coisa por aqui não.
      De resto, bom trabalho e bons estudos com esse belíssimo progama…
      No mais, forte abraço!

Angello Marques
      Participante

Essa de….que Mário…foi rox…. rachei!

Tábata Corrêa
      Participante

Seja Bem Vindo Mário ! 😀

MPOLISZUK
      Participante

Mario me add no msn , maicon70@hotmail.com

Vlw

Lucas Zatta
      Participante

Bem vindo Mário..

Bom saber que podemos contar com você para sanar duvidas, quanto aos projetos preventivos. Seja bem vindo.

Ikarus_sky
      Participante

Seja bem vindo, Mario. Novos conhecimentos e experiencias, são adquiridos com o tempo. É querer aprender mais e passar o que se sabe é um dom, meus parabéns por querer compartilhar e aprender coisas novas. Boa Sorte.

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg