Foruns dos Grupos Forum Renderizadores em geral

Voltar

Lumion – Residência Final

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
      Barichello
      Participante

Bom dia galera, segue um dos últimos trabalhos que fiz no Lumion a modelagem é do Sketchup o restante no Lumion e uma pós no movie maker. Não me atenho muito nos detalhes pois o fluxo de projetos é grande e não da tempo mas da pra fazer um trabalho legal em cada projeto do genêro. Abraço

Duilio Maciel
      Participante

Muito show cara!!!
      Curti tudo, especialmente a cortina!

Me incomodou a agua da cascata ser azul e o jardim por onde passa a camera, que ficou com aspecto de capim… o resto tá show!

pietro_alexandre
      Participante

bacana bagarai velho!!!

parabéns!!
      show mesmo!

Rudy
      Participante

Muy bão, Barrichello.
      Parabéns.

Larissa Rabelo
      Participante

Noooossa, muito bom! Apresentação super profissional. A água da piscina ficou muito legal, o efeito na câmera ficou muito bom mesmo. Parabéns 😉

Robson_Medina
      Participante

foda um dia quero chega no teu nível, parabéns !

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg