Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Renderizadores em geral
Não estou conseguindo renderizar um modelo!! Ja tentei de tudo, ja passou pelo cleanup, ja copiei em um arquivo novo, ja exclui, fiz uma copia do arquivo, atualizei o vray. NADA FUNCIONA!!
OBS: o problema esta no modelo q eu fiz pq testei outros e ta renderizando tudo certinho.
@camillamartins, qual o erro que aparece? Ou não aparece nada?
Qual a versão do SketchUp e do V-Ray?
Quais as configurações do seu computador?
Qual o tamanho do arquivo?
Tem algum material com displacement? Se sim, tenta desativar.
Colocou algum objeto que vc nunca utilizou e não testou antes? Se sim, tenta exclui-lo, limpar o arquivo com o cleanup e veja se resolve.
Não aparece nada, pelo contrario, diz q não tem erro algum. O sketchup é de 2018, o v-ray é o 3.4. O arquivo tem 6.809KB
Ja tentei limpar com o cleanup e não resolveu e não usei nhm objeto diferente
CONFIGURAÇOES:
INSPIRION 7572
DESKTOP-U1OIJAA
Intel(R) Core(TM) i5-8250U CPU @ 1.60GHz 1.80 GHz
8,00 GB (utilizável: 7,90 GB)
7121A3CB-0B79-4222-B8CF-179270A6894C
00342-41383-73454-AAOEM
Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64</p>
Tenta limpar todas as configurações do V-Ray nesse projeto pra ver se resolve, o único problema é que vc vai ter que configurar todos os materiais e iluminação novamente.
Extensões>V-Ray>Tools>Wipe V-Ray data from project
Se o problema continuar, se puder, me envia o arquivo para ver se encontro algum problema. Para isso, vá no meu perfil, clique em “Mensagem privada”, envio o arquivo para um site de compartilhamento, como por exemplo o drive, wetransfer, etc, e me envie o link.
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.