Foruns dos Grupos Forum Renderizadores em geral

  Voltar

NÃO CONSIGO RENDERIZAR

  • Este tópico contém 4 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 3 anos atrás por Camilla.
Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #442105
      Camilla
      Participante

      Não estou conseguindo renderizar um modelo!! Ja tentei de tudo, ja passou pelo cleanup, ja copiei em um arquivo novo, ja exclui, fiz uma copia do arquivo, atualizei o vray. NADA FUNCIONA!!

      OBS: o problema esta no modelo q eu fiz pq testei outros e ta renderizando tudo certinho.

    • #442609

      @camillamartins, qual o erro que aparece? Ou não aparece nada?

      Qual a versão do SketchUp e do V-Ray?

      Quais as configurações do seu computador?

      Qual o tamanho do arquivo?

      Tem algum material com displacement? Se sim,  tenta desativar.

      Colocou algum objeto que vc nunca utilizou e não testou antes? Se sim, tenta exclui-lo, limpar o arquivo com o cleanup e veja se resolve.

      • #443388
        Camilla
        Participante

        Não aparece nada, pelo contrario, diz q não tem erro algum. O sketchup é de 2018, o v-ray é o 3.4. O arquivo tem 6.809KB

        Ja tentei limpar com o cleanup e não resolveu e não usei nhm objeto diferente
        CONFIGURAÇOES:
        INSPIRION 7572
        DESKTOP-U1OIJAA
        Intel(R) Core(TM) i5-8250U CPU @ 1.60GHz 1.80 GHz
        8,00 GB (utilizável: 7,90 GB)
        7121A3CB-0B79-4222-B8CF-179270A6894C
        00342-41383-73454-AAOEM
        Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64</p>

    • #443445

      Tenta limpar todas as configurações do V-Ray nesse projeto pra ver se resolve, o único problema é que vc vai ter que configurar todos os materiais e iluminação novamente.

      Extensões>V-Ray>Tools>Wipe V-Ray data from project

      Se o problema continuar, se puder, me envia o arquivo para ver se encontro algum problema. Para isso, vá no meu perfil, clique em “Mensagem privada”, envio o arquivo para um site de compartilhamento, como por exemplo o drive, wetransfer, etc, e me envie o link.

      • #443669
        Camilla
        Participante

        DEU CERTO!! Muito obrigada! Ta renderizando agora

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira