Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Renderizadores em geral
Seja bem vinda @mariavaz!
Esse problema está acontecendo apenas com um projeto ou com qualquer arquivo q vc importa?
Qual a versão do seu SketchUp?
Qual a versão do seu Lumion?
Bom dia,
Gostaria de saber se há alguma restrição quanto a versão do arquivo do sketchup para importar para o lumion. Eu uso o lumion 6.0 e estava importando os aquivos na versão 7 pois era mais leve, porém estou com problemas, ainda, com o peso do arquivo, e gostaria de saber se há outra versão mais leve e aceita pelo lumion.
Obrigada desde já
Boa noite gente!Estou tentando importar um arquivo do Sketchup para o Lumion,mas nao estou conseguindo.Aparece aquela seta no Lumion para colocar o arquivo,mas eu clico e nao aparece nada.Ja conferi se o modelo no sket está próximo aos eixos x,y e z e ele está.Alguém saberia me ajudar?Desde ja agradeço
Boa tarde,
Caso ainda não tenha resolvido ou para alguém com o mesmo problema
O lumion 6.0 até onde eu sei só importa arquivos até o sketchup 2015
Caso esteja usando uma versão mais antiga do sketchup, aconselho a instalar da 2015 à 2017, e no caso de instalar a 2016 ou 2017 salvar em 2015.
Espero ter ajudado
Olá, boa tarde!
Instalei o Lumion 6.0 porém estou com um problema, a princípio o programa funciona normalmente, porém quando salvo e fecho o programa, ao abrir novamente o arquivo não carrega mais e aparece uma mensagem de erro “Lumion.exe parou de funcionar”, já fiz várias tentativas com arquivos modelo SketchUp 2014,2015 e 2017 e também com arquivo salvo como COLLADA. Todos deram o mesmo erro.
O PC tem a placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti Integrated RAMDAC, Windows 7 Ultimate 64 Bits, Processador Intel Core i5-4460.
Boa tarde pessoal…
Tem um arquivo em específico do skp que eu estou tentando importar no Lumion 1o, mas aparece um erro de importação desse arquivo.
Eu tento importar outros e funciona, mas esse em específico dá pau!
Alguém poderia me ajudar?
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.