Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Renderizadores em geral
Ola amigos, sou novo aqui e nao posso deixar de parabeniza-los pelos otimos trabalhos e por este site fantastico !! Parabens!!
Bom, tenho uma duvida, estou querendo comprar um note, que é principalmente para usar na facul, e claro nos momentos vagos dar umas modeladas ne, entao é o seguinte, sera que com essa configuração consigo trabalhar com o Lumion nem que nao seja com muita qualidade, ja que sei q essa placa nao la aquelas coisas.
Intel® Core i7 , 8Gb, 500HD , placa de video intel graphics hd 3000
se algum puder ajudar agradeço
abraços
Eu duvido muito…mas pra tirar a prova,instala e testa.Um notebook que eu usava so diferenciava desse teu o processador,que era corei5.Abriu foi porra.O lumion trabalha diretamente com processador grafico,entao se tu nao tem uma gpu,fica complicado.Pelo menos eu acho!
Abraços
Num roda não. Pelo menos para trabalhar.
Se vc quiser rodar um Lumion terá que ter uma placa de vídeo dedica de pelo menos 1GB. O Resto das configurações estão ótimas.
Estava querendo comprar esse pelo custoXbeneficio mesmo, agora ja pra pegar um note com uma placa descente sairia ja bem mais caro
Obrigado pessoal
ola amigos, estava vendo um note com essas configurações:
Notebook Samsung RF511-SD6 com Intel® Core™ i5-2450M, 6GB, 1TB, NVIDIA GeForce540M
Alguem ja conseguiu ultilizar o Lumion com essa placa, ou sabe se funciona?!
Obrigado
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.