Foruns dos Grupos Forum Renderizadores em geral

Voltar

Telhado no Lumion 3D 4.0.2

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      Rondinelle
      Participante

Olá, comecei a usar o lumion faz pouco tempo, e estou tendo dificuldades para inserir telhado no lumion com uma certa profundidade, ou seja os telhados ficam chapados, antes era possivel no vray com o displacement, no lumion ainda não aprendi, gostaria de alguma resposta

agradeço

Pode mandar um telhado modelado! Até no vray fica melhor um telhado modelado.

Rondinelle
      Participante

uma outra dúvida que eu tenho tbm no lumion 3d seria com aplicação de texturas baixadas da internet, as imagens comuns, como pedras, pavimentação, ou algum material específico. Minha dúvida é será que dá pra aplicar essas texturas e conseguir um resultado de profundidade, como no bump ou displacement

Henrique Barros
      Participante

Rondinelle, você pode inserir qualquer textura no Lumion, mas o bump so funciona com o normal Map.

Rondinelle
      Participante

eu ainda não consegui, entender como funciona, ele tem 2 opções de inserir imagem de textura, mas ainda nao consegui identificar como trabalhar com eles.

você já domina esse trabalho com lumion? será que podemia me dar esse suporte.?

agradeço

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg