Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Renderizadores em geral
Olá, comecei a usar o lumion faz pouco tempo, e estou tendo dificuldades para inserir telhado no lumion com uma certa profundidade, ou seja os telhados ficam chapados, antes era possivel no vray com o displacement, no lumion ainda não aprendi, gostaria de alguma resposta
agradeço
Pode mandar um telhado modelado! Até no vray fica melhor um telhado modelado.
uma outra dúvida que eu tenho tbm no lumion 3d seria com aplicação de texturas baixadas da internet, as imagens comuns, como pedras, pavimentação, ou algum material específico. Minha dúvida é será que dá pra aplicar essas texturas e conseguir um resultado de profundidade, como no bump ou displacement
Rondinelle, você pode inserir qualquer textura no Lumion, mas o bump so funciona com o normal Map.
eu ainda não consegui, entender como funciona, ele tem 2 opções de inserir imagem de textura, mas ainda nao consegui identificar como trabalhar com eles.
você já domina esse trabalho com lumion? será que podemia me dar esse suporte.?
agradeço
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.