1° animação no sketchup

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #6124
      nogueira
      Participante
    • #6126
      DIONE
      Participante

      😆 REALMENTE FICOU MUITO LEGAL COMO VC FEZ?

      SERÁ QUE VC PODE ME AJUDAR, ESTOU COM DIFICULDADE PARA DESENVOLVER MEU PROJETO DE CTI, NÃO CONSIGO MOVER OS OBJETOS NEM COLOCAR TEXTURAS.
      O PROGRAMA ESTÁ SUPER LENTO E TRÊMULO.
      QUAL A MELHOR CONFIGURAÇÃO? POR FAVOR ME AJUDE MEU PRAZO DE ENTREGA ESTÁ ACABANDO

      UM ABRAÇO

    • #6146
      nogueira
      Participante

      Caro colega!

      Lhe mandei um email de resposta, vc recebeu?

      Att

      Mauricio Faria

    • #6183
      aletheia
      Participante

      Também quero aprender a fazer animações!! o/ Mto legal!
      Onde tem o tutorial?

      Bom final de semana pessoas! Fiquem com Deus!

      🙂

    • #6192
      nogueira
      Participante

      Oi, gente!

      Bem, vou fazer um pqeueno tutorial de como fiz as animações e postar aqui p vcs, tá bem. Espero que ajude em algo, tá

      Abraços

      Mauricio Faria

    • #6194
      DDida
      Participante

      Oi Nogueira, cada dia melhor! Gostei da animação do móvel , mas a outra ta mt embaçada, e a outra(banheiro) é aquele banheiro q vc postou aq outro dia, pelo o que vejo vc ñ gostou das sujestões sobre a prateleira pois ñ alterou em nada!
      T+

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira