render sketchup

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      julianazan
      Participante

Oi Gente,

estou tentando rederizar o sketchup com o vray e com o podium, mas em ambos os blocos do armazém 3D inceridos na cena não aparecem na renderização. O que será que fiz errado? Tem algum outro renderizador mais simples que não dê este problema? Estou procurando o kertkhytra p/ baixar mais não acho.

Antes de participar leia as regras. aqui

DANIELDESIGN
      Participante

O mais simples é o podium. Suas setagens são bem básicas, mas requer paciencia.

Estranho é não estar aparecendo no render. Pode postar uma imagem sem render e outra com render?

julianazan
      Participante

Não consigo postar as imagens…

Uma maneira que encontrei para aparecer os blocos é desegrupando-os, mas tenho seis arquivos para renderizar e não tem condição de desagrupar tudo, tem muita árvore (grupos dentro do grupo), vixe, iria demorar mais de um mês fazendo isso!

DANIELDESIGN
      Participante

Tem um tutorial aqui no forum que ensina a postar imagens.

Bem vindo ao mundo 3d. Se a saida foi desagrupando, é o que tem a fazer. rsrs

Maurício Camargo
      Participante

Oi juliana,

No link abaixo vc baixa de uma só vez tudo q precisa pra começar a usar o Kerkythea..no link tem o programa, o exportador, apostila de iniciação ao programa e a cena para vc exercitar.

Link: http://www.cursodekerkythea.com.br/files/INICIANDO%20NO%20KERKYTHEA.rar

Abraços.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg