Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Tutoriais
Fala pessoal,
dei uma atualizada e repaginada nos tutoriais que tínhamos aqui para download.
Para quem ainda não conhece, os Tutoriais Interativos Dentro do SketchUp são a forma mais fácil e intuitiva de aprender a trabalhar com este incrível programa e aprimorar as suas técnicas!
Coloquei eles na 3D Warehouse, para ficarem mais organizados e acessíveis para um maior número de usuários.
Coleção: Tutoriais Interativos Dentro do SketchUp
@arqpadao, seu filhos estão de volta!!! hehehe….
Que legal, não tinha visto isso.
Aliás devem ter outras surpresas. hehehehehe.
Deve ter dado trabalho para editar tudo de novo.
Valeu
@arqpadao, foi meio trabalhoso mesmo, mas esse sistema de tutoriais é bem legal, além de fazer parte da história aqui do fórum!
Em alguns fiz poucas alterações, mas tiveram casos em que fiz muitas alterações.
Acho que seria legal fazermos mais tutoriais neste sistema… quem sabe podemos fazer um contest com este tema, oq acha?
Quanto ao contest tenho minhas dúvidas se funciona, mas incentivar o pessoal a fazê-los é uma boa.
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.