Tutorial criando em Realidade Virtual

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
      shabarito
      Participante

Olá Pessoal ! Tudo bem?

Com certeza vocês já devem ter ouvido falar em Realidade Virtual, seja para video-games ou em feiras de tecnologia.

Mas essa é uma tecnologia que está cada ves mais disponível ao público e tem muita aplicação para a engenharia e arquitetura!

Grandes empresas já estão usando para apresentar conceitos, fazer design reviews, aplicar treinamentos, mitigar riscos e etc.

Eu mesmo estou desenvolvendo aqui dentro da empresa que eu trabalho! Muito massa!!

Com o intuito de difundir a Realidade Virtual, eu criei um canal no youtube e no instagram onde serão postados tutoriais, dicas e novidades sobre essa tecnologia. E o melhor… tudo GRATUITO!

O canal é novo e estamos trabalhando pesado na criação do conteúdo!

Dá uma olhada lá!! E a sua inscrição ajuda muito para o crescimento do canal.

Não falaremos especificamente de SketchUp, mas depois que você tiver o modelo criado, com poucas ações você coloca ele em VR.

http://bit.ly/VRFACIL

https://www.instagram.com/vrfacil/

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg