Acm Amarelo

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
      Tiago Dutra
      Participante

Oi pessoal, Não consegui fazer um efeito acm nessa parte amarela. Eu fiz a mesma configuração do vermelho com reflection e não apareceu o brilho. Será se é por causa do sol? Ou será se é por causa da cor amarela? ou pode ser que não tem nada na frente pra refletir? Uma vez eu consegui fazer um reflexo no verde com uma sombra que não estava na cena acho que poderia ser a sombra de um hdr. Era uma cena de estudo que baixei. Não sei mexer ainda no hdr. Alguém tem alguma dica pra aparecer o brilho nesse amarelo? Obs. Não configurei luzes o ambiente está com a luz do sol. Obrigado!

Tem que ter alguma coisa pra refletir! Além disso, como o amarelo é mais claro que o vermelho, ele parece refletir menos.

Vc tem duas alternativas, que vc mesmo já citou, que são:

1. Modelar o ambiente ap redor;
      2. Inserir um HDRI do BG do Environment ou em uma Dome Light.
        Tiago Dutra
        Participante

@danielreple Vou pegar um tutorial sobre hdri e fazer um teste. agora hdri em uma dome ligth eu não sabia. Bacana! Obrigado pela resposta!

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg