ajuda dormitorio Poliana

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor

Boa tarde, galera como eu faço para deixar a imagem real

Obrigado2

@cmmg, vc utiliza os dois renderizadores (V-Ray e Kerkythea)?

Se sim, qual o motivo?

Obrigado pelo retorno danielreple

Sim usei os dois, pq no KT acho que é bem mais facil e rapido renderizar, aplicar materiais, reflexo, brilho etc

Mas no Vray da-se a impressão que a imagem fica mais real, porém acho ele muito complexo e mais lento que o KT

@cmmg, recomendo que foque em apenas 1, pois é muita informação pra vc aprender se tentar os dois ao mesmo tempo, é literalmente perda de tempo aprender os dois!

Cada um tem suas particularidades, mas oq vai fazer realmente a maior diferença será o nível do seu conhecimento!

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg