Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › V-Ray
Buenas pessoal !
meu skt tava funcionando direitinho, tudo certinho skt pro 7 mais o vray tudo na boa, e de ontem pra ka começou a parar de funcionar do nada e só começa o render emanda a seguinte mensagem.
Erro:
Unable to create the error report.
Please verify that there is enoigh space in your TEMP folder.
Por favor me ajudem oque faço para sanar esse problena.
abração
fico no aguardo !
Bem, hoje mesmo, esta em uma comunidade do Orkut, e li sobre esse erro.
“Erro
unable to create the error report
please verify that there is enough space in your TEMP folder”
Isso geralmente tem duas causas:
1 – Vc está usando muito displacement na cena, ou aumentou muito o Subdivis na aba Displacement do Options, ou abaixou muito o Edge Lenght (pix), tb na aba Displacement;
2 – Algum(ns) material(is) seu(s), por algum motivo (não me pergunte o pq), perdeu algum(ns) mapa(s) contido no mesmo, e o V-Ray não sabe como localizá-lo, e fecha o programa.
Como corrigir isso: primeiramente, vc tem que descobrir qual material (ou quais) está com problema. Para isso, abra o Material Editor do V-Ray, e vá dando um Update Preview em cada um dos materiais. Se em algum dos materiais o SketchUp fechar, aí está o problema. Para corrigir, basta verificar qual (ou quais) dos mapas o V-Ray não consegue encontrar. Geralmente, é o Color ou Transparency do Diffuse que são os mais problemáticos.
Através do M do Diffuse, verifique cada um dos mapas, procurando dentro do V-Ray onde os mesmos se encontram em seu PC. Faça isso com todos os layers q vc estiver usando (caso haja Filter do Reflection, Bump, Displacement, etc). Dê um update no material pra ver se vc consertou-o (salve antes).
Se o SketchUp não fechar, é pq esse material agora está OK. Continue dando update em sua lista de materiais até ter verificado TODOS.
Fonte: Arq Matheus.
Tbm estou com o mesmíssimo problema. Veriquei um a um todos os materiais e nenhum deu problema ou fechou o SU. E agora, quem poderá me defender? O.o
Já limpou o conteúdo da pasta Temp?
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR