Ajuda URGENTE … SketChup + Vray E Bug? ou Normal? (Com fotos.)

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
      Anônimo
      Convidado

Nao sou da area, porem meu interesse no programa e que vou construir minha casa daqui 60 dias, e estava tentando bolar uma coisa legal, comecou bem, fiz um p rojeto de uma pequena casa com 2 comodos(normal ate aqui) baixei 2 projetos do warehouse… blz. instalei o vray… e talz, porem depois(creio eu que tenha sido depois) os projetos assim que eu abro ele me dao aparemcia que estaobugados, acho que pode ser normal, e tenha algum nome para isso, porem pra min esta me atrapalhando que nao consigo mecher no projeto com essa imagem… ALGUEM PODERIA ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS !! !:) Estou no aguardo..
      Parabens pela comunidade… parabens mesmo 🙂

estou no aguardo da dica de algum professor pardal de plantao hein… rs!

Free Image Hosting
      Image Hosted by ImageShack.us

Andeciuala
      Participante

normal isso não é não, eu acho que pode ser problema com o open GL, tenta instalar o drive mais recente para sua placa de vídeo, e reinstalar o sketchup, se não resolver eu não sei como consertar.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg