bump piso intertravado

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      henrique_lb
      Participante

e ai galera!
      to tentando renderizar um piso intertravado..
      acontece que nao to satisfeito ainda, ñ sei se o bump que eu usei ja é suficiente pra deixar o piso bom.. qq vcs acham?
      parece q n mudou mta coisa..

sem bump

bump

com bump

alguem me da uma dica ai?
      eu tbm aceito um .vismat ja pronto, dai eu só importo ;D
      haha

valeu

Anônimo
      Convidado

Você ta ligado que o Bump só da a noção de deslocamento, ele só serve para dizer onde vai ter sombra simulando um levantamento. Mas que na verdade fica chapado no objeto.

Se você não gostou, tente aumentar mais o bump, ou até coloque o mesmo mapa do displace, só que ai no filter blur do Texture editor, coloca mais que uns 2.

Abraços

Nandim
      Participante

Rapaz…
      concordo com o marlonnz…..
      agora cuidado se for usar o displacement, pois ele pode deixar o render bem mais lento que o normal, apesar do efeito melhor….
      mas ai vai depender de todo o critério, tempo que tu tem, como vai aplicar, tamanho do plano, etc, etc….
      ……
      a minha dica é testar, vai testantdo as possibilidades até chegar no resultado que agrade……
      …….
      abraço…..

henrique_lb
      Participante

to testando mudar uns parametros aqui do bump e ver oq acontece..
      qdo vc diz “no filter blur do Texture editor” é tirar do filter ´mini map´e colocar ´no filter´ ?
      tenho que aumentar no multiplier mesmo ne

ve se é isso aqui cara plz

ficou um pouco melhor ja, diminui um pouco o tamanho dos blocos tb, tava parecendo um bloco estrutural hehe

vlw!

anun
      Participante

Ficou bem legal o trabalho.
      Você já comercializa?

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg