Casa contemporanea noturna

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
      armandotjunior
      Participante

Boa tarde pessoal cena noturna da casa contemporanea que postei aqui , valeu abraços

pietro_alexandre
      Participante

ta muitoo bom Armando!! curti cara!!
      parabéns!! as tuas cenas estão evoluindo muito.

só não curti as sombras geradas pela iluminação, tenta dar uma suavizada nas sombras, acho que ja resolveria isso.
      flw
      abraço!

Armindo Savanguane
      Participante

Muito bom mesmo…excepto pequenas coisas que podem ser corrigidas…mas sei que com tempo melhoras…
      Meus parabens

Allan Rodrigues
      Participante

Curti geral.

Fernando Padão
      Participante

Gostei da cena e do render.
      Compartilha este BG?

armandotjunior
      Participante

valeu pessoal obrigado pelas criticas e sugestões ,, nós nunca saberemos tudo , temos que ser humildes o suficiente para aprender com as outras pessoas , Arqpadão te arrumo o BG sim me adiciona no seu Facebook se tiver o meu é Armando junior

armandotjunior
      Participante

valeu pessoal obrigado pelas criticas e sugestões ,, nós nunca saberemos tudo , temos que ser humildes o suficiente para aprender com as outras pessoas , Arqpadão te arrumo o BG sim me adiciona no seu Facebook se tiver o meu é Armando junior

armandotjunior
      Participante

matheusbritogv
      Participante

E ai Armando, top seu render, parabéns.
      Compartilha o BG para todos ai, vlw : )

Sucesso !

armandotjunior
      Participante

Toma ai pessoal o BG

armandotjunior
      Participante

Pessoal eu estou enviando aqui e ta ficando pequena, peco por favor peguem comigo pelo Facebook

armandotjunior
      Participante

por favor peguem o BG comigo pelo Facebook aqui ele so esta indo pequeno

Millerlima
      Participante

muito legal, render e composição otimos

danilominali1981
      Participante

muito show mesmo…parabéns…!!!

quem sabe quando eu fizer uma externa …se chegar 50% desse nivel ta ótimo srsr

abraços !!!

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg