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Foruns dos Grupos › Forum › V-Ray
Bom Dia pessoal…
segue mais um estudo de cena externa.
peço criticas e sugestões para poder melhorar a cena..
abraço a todos!
Mutíssimo bom, cara! Parabéns!
Só achei um pouco embaçada e nao entendi essa “emenda” que ficou no asfalto, perto do carro.
Abç
Pietro, tá muito bacana mesmo.
Mas dá pra melhorar o asfalto, um pouco a textura da madeira e a qualidade da imagem.
Só isso, mano.
abraços
vlw newbe.. ja atualizei a imagem, arrumei a emenda e dei mais nitidez a imagem..
Rudy, o meu maior problema ultimamente está sendo justamente a QUALIDADE da imagem, estou estudando a versão 1.05 do Vray, mas sei la por qual motivo, só tenho conseguido renderizar na resolução de 1280×960, o que é muito pouco.. deixa a imagem feia e dificulta MUITO a pós produção…
se colocar mais resolução fica uns quadrados preto.. ja não sei mais o que fazer p arrumar isso…
tenho um notebook core i5 com 6gb de ram e placa radeon de 1 gb dedicada…
quanto ao asfalto e textura da madeira vc acha que deveria aumentar o bump!?
abração pessoal, obrigado pelos elogios, sugestões e críticas, sempre são de grande valia!!
Tenta atualizar pra ultima versão do vray Pietro.. talvez voce consiga renderizar numa resolução maior..
a imagem ta legal.. mas realmente voce deve dar atenção as sugestões do pessoal.. vlw guri..
lucas… aí é que está o problema…
tenho estudado a versao 1.05 pois algumas coisas só tem como fazer nessa versão, além de particularmente achar muito mais fácil do que a versão 1.49 por ex, com a qual eu ja trabalhava…
o que ainda não tentei foi configurar uma cena na versao 1.05 e depois abrir na 1.49, mas acredito que nao vá dar certo..
Obrigado a atenção velho
Pra mim, realmente a madeira não ta legal. Faça testes com outras, procura no cgtextures. Não precisa dar Bump, apenas textura com melhor qualidade.
A vegetação ta bacana demais, o bump nas paredes um pouco exagerado, esses filetes de pedra tbm já são mto batidos heim, experimenta outro tbm, o carro ta bom mas parece que o reflexo nele não está (dá impressão de ter mto granulado), o asfalto ta bom sim só precisa q vc corriga as emendas na Pós, ok.
Não sei se é pela resolução não mto alta, mas ficou mto serrilhada a img. Eu tentaria consertar esse serrilhamento na pós tbm, alias tenho q fazer isso sempre nas minhas img.
Espero que tenha contribuido cara, na medida do possivel.
vlw Diogo…
atentarei mais a estes detalhes no próximo render…
quanto a madeira, particularmente esta até que tinha me agradado, mas vou dar uma olhada em outras..
o maior problema continua sendo o tamanho do render…
obrigado pela atenção mestre!!
abraço!!
Gostei cara, esse carro ai tá imoral, muito bem setado. parabens
Parabens Pietro.. cara, mto bacana seu 3D, mto parecido com o estilo do Metro e várias outras pessoas que fizeram curso com o Poliszuk. Não sei se é coincidência, mas vc tem os mesmos blocos, mesmo tipo de iluminação, mesmas texturas, mesmo BG e mesma versão de Vray. Fica tudo bem parecido. Eu Usei essa versão, depois observei bem as setagens pra fazer a transição pro vray 1.49, ganha em vários aspectos, mas no seu caso deve ter aprendido tudo nesse mesmo.
Agora uma dúvida cara, esse farol de carro vc fez na pós ou configurou no vray. Abraço
Obrigado Allan..
e ai Estêvâo…!! não é coincidência não velho… realmente as aulas com o Poliszuk fazem efeito…
a maioria dos materiais eu ja tinha pois tinha baixado da net, só não conseguia configurar direito, trabalhava com a versão 1.49, mas não tinha jeito de conseguir…
axei a versão 1.05 muito mais fácil, principalmente na questão da grama infinita, que até onde eu sei, é a unica versão que faz…
quanto a tua pergunta, foi no ps mesmo.
abraço
Pietro show de bola.. gostei.
Como nosso amigo Estevao disse, como fez pra ascender esse farol do carro?
Parabéns!
Valeu Michel…
eu ja tinha respondido velho, foi no PS mesmo..
abraço!!
Trabalho muito bom!
Quanto à resolução, uma vez pensei em fazer uma coisa que deu certo, assim, costumo dividir a cena em varias camadas e renderiza-las separadamente ou algumas pro vez. Depois junto tudo no PS. Vou colocar uma imagem de exemplo do meu utimo trabalho.
O SKT não trabalha em 64 bits e por isso essa é a unica forma q conheço de renderizar em resoluções maiores cenas mais complexas.
Tenta fazer isso… se tiver alguma dúvida é só postar q tamo aí!
Fazendo analise geral penso que esta optimo mesmo.
Quanto a madeira apenas reduzir a textura. Temos que em conta que leva directamente com o sol, e nestes casos nem reflexo nao a conselho a por e bump so de leve mesmo.
Bom Dia pessoal!
antes de mais nada quero agradecer a atenção de todos, obrigado pelas críticas, sugestões, emfim, por toda a atenção…
também gostaria de informar-lhes que consegui resolver o problema, graças a Deus kkk
apenas instalei p plugin 4gb, já disponibilizado aqui no site, e consegui renderizar com mais de 3500px 😀
grande abraço a todos e obrigado mais uma vez!!
Posta maior então, Pietro! hehe
abraçoss!
kkk
vou postar sim Rudy.. assim que der tempo de fazer a pós…
abraço!!
Boa noite galera!!
postei a imagem com maior resolucao para que possam conferir..
acabei nao mudando as texturas pois e so para estudo mesmo..
abraco a todos!!
Ta mió de bão hein. A outra estava com mto contraste ao meu ver. Essa está mais limpa, com leve estouro condizente com dia ensolarado. Acho q faltou uma textura na calçada que dá acesso à porta. Mas a img final ta boa sim.
Parabens pelo avanço (cuidados q as meninas avançam kkkk, sacou né? “avanço” perfume? ahn? kkkkk)
flws mano
Avanço?! kkk
Tá é empolgado com o carnaval dos Pilantras, Diogo!?
hehe
kkkkk
avanço é pracabá veii… hehehe
abração!!
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