casa estudo (atualizado em 07/02)

Visualizando 21 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #60768
      pietro_alexandre
      Participante

      Bom Dia pessoal…

      segue mais um estudo de cena externa.

      peço criticas e sugestões para poder melhorar a cena..

      abraço a todos!

    • #60774
      Duilio Maciel
      Participante

      Mutíssimo bom, cara! Parabéns!

      Só achei um pouco embaçada e nao entendi essa “emenda” que ficou no asfalto, perto do carro.

      Abç

    • #60779
      Rudy
      Participante

      Pietro, tá muito bacana mesmo.
      Mas dá pra melhorar o asfalto, um pouco a textura da madeira e a qualidade da imagem.
      Só isso, mano.
      abraços

    • #60781
      pietro_alexandre
      Participante

      vlw newbe.. ja atualizei a imagem, arrumei a emenda e dei mais nitidez a imagem..

      Rudy, o meu maior problema ultimamente está sendo justamente a QUALIDADE da imagem, estou estudando a versão 1.05 do Vray, mas sei la por qual motivo, só tenho conseguido renderizar na resolução de 1280×960, o que é muito pouco.. deixa a imagem feia e dificulta MUITO a pós produção…
      se colocar mais resolução fica uns quadrados preto.. ja não sei mais o que fazer p arrumar isso…

      tenho um notebook core i5 com 6gb de ram e placa radeon de 1 gb dedicada…

      quanto ao asfalto e textura da madeira vc acha que deveria aumentar o bump!?

      abração pessoal, obrigado pelos elogios, sugestões e críticas, sempre são de grande valia!!

    • #60783
      Lucas Zatta
      Participante

      Tenta atualizar pra ultima versão do vray Pietro.. talvez voce consiga renderizar numa resolução maior..
      a imagem ta legal.. mas realmente voce deve dar atenção as sugestões do pessoal.. vlw guri..

    • #60788
      pietro_alexandre
      Participante

      lucas… aí é que está o problema…