Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › V-Ray
Fala pessoal,
Tenho visto bastante o fórum ultimamente e resolvi finalmente mexer em alguma coisa no vray
não tinha muita coisa pra fazer, pensei em pegar algo no 3d warehouse, mas ai resolvi fazer uma casinha bem simples só pra ver o resultado do render
não coloquei iluminação nenhuma, não fiz nada, só mandei renderizar, finalizei o fundo no fireworks e pronto.
o material que eu pintei toda a casa, foi feito por mim, editado antes também no fireworks (recorte e troca de fundo), tudo de forma bem rápida e experimental, mais pra brincar mesmo.
aí vai.
num tem nem muito porque por aqui, não é projeto nenhum, foi só um teste, mas como fiquei feliz, quis compartilhar a minha felicidade com vcs, afinal tudo que aprendi sobre sketchup e vray eu aprendi aqui! 😀
Muito bem…
é assim q a gente começa ué..rsrsrsr
eu tambem aprendi muita coisa por aki…
e apesar d estar planejando casar tambem..uahuahuahuah
comprei o dvd do Andeciuala (sem poder)..rsrsrsr
mas foi muito bom o investimento….
continue estudando…
sucesso….
É bem por ai mesmo.. eu tb faço isso só para testes de luz e outras coisa!!
Eu tenho que comprar o dvd dele.. só que agora estou meio quebrado mas logo mais eu vou comprar.. enquanto isso vou me virando.. heheh..!!
Vlw
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.