Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › V-Ray
Fala meu povo deu uma sumida grande do fórum nem sei como estão as coisas por aki. estudando muito e trabalhando tbm isso tudo está me consumindo ainda mais 1 mês sem internet do quase me sentindo fora do universo akkk
mais trago ai um projetinho q fiz pra uma construtora aki de brasilia
foi modelado no skt 8 e renderizado no vray v1.49.
TEmpo de render de cada imagem aproximadamente 30 min cada uma.
Photoshop Cs4.
Configuração Desktop: Phenom x4 955, 6gb de ram , Win7 Ult. 64, Ati hd4570 1gb ddr3.
Olha só me arrisquei até em uma primeira noturna. hehe critiquem a vontade.
Sinceramente?Nas primeiras imagens,as cores mais fortes estao estouradas..a car paint nao ta muito legal…a textura do asfalto ta muito boa,so que ta refletindo demais…o telhado tb nao ta legal…Na noturna tem muita mancha…tenta aumentar as subdivids…esse BG noite ae tb nao caiu bem…Acho q mais algumas regulagens e ajustes de material iria ficar pancada!!
Abraço meu velho
PS:olha esse reflexo no asfalto…
Vlw meu chapa pelas dicas vou dar uma mexida aki pra ficar massa..
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.