Cena de estudo – Escritório moderno {Leandro Teixeira

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #75017
      Leandro Teixeira
      Participante

      Fala pessoal, tudo bem?

      Segue meu estudo de um escritório.

      Críticas e sugestões são sempre bem vindas!

      Valeu!!!

      =D

    • #75018
      Bruno Siller
      Participante

      Daora Leandro!
      Mas parece que alguns elementos foram colocados na pós, tipo a cadeira. Não sei se é a iluminação que está diferente, ou o contorno dos objetos.
      Enfim.. Curti o papel de parede e a estante. 😀
      Forte abraço!

    • #75019
      Leandro Teixeira
      Participante

      Valeeeu

      mas tudo ai é modelado, só inseri a paisagem na pós.

      Abraços!

    • #75069
      Leandro Teixeira
      Participante

      Pessoal, só atualizando…fiz uma uma imagem, de outro ângulo…..

      Abraços!!

    • #75098

      Muito bom Leandro!

      Achei que n precisaria dessa terceira cadeira;

      O BG tá parecendo um quadro… não está bem encaixado e está num ângulo estranho;

      O papel de parede é legal, mas acho que exagerou no bump, ficou parecendo um tapete;

      Bem legal essa prateleira mesmo!

    • #75102
      Rossari
      Participante

      Eu vou com o Daniel!. Esse Background estã esbranquiçado, tinha que ser uma imagem mais viva, mais nítida pra da impressão melhor!. Minha humilde opinião

    • #75108
      Leandro Teixeira
      Participante

      Fala Daniel!!

      Obrigado pelas observações….

      O BG da primeira imagem eu gostei, achei que encaixou bem…No caso da segunda fiquei meio em dúvida. Queria simular o mesmo ambiente externo, usando a mesma imagem de fundo, então tive problemas com relação ao ângulo. Deixei as imagens esbranquiçadas para simular luminosidade exterior….

      Valeu, abraços!

    • #75247
      Rondinelle
      Participante

      Ficou muito show, ja vi seus trabalhos, vc está num nivel top leandro
      axei q a imagem de fundo ficou fora da perspectiva, ficou parecendo que o escritorio esta no meio da calçada.
      parabens mais uma vez

      qual máquina vc usa pra renderizar? isso concerteza deve ficar muito pesado.

      abraço

    • #75253
      Leandro Teixeira
      Participante

      Rondinelle, obrigado cara!

      Pois é, esse BG ta meio sei lá KKK

      Então, esse modelo ficou bem pesado pois usei muitos blocos, porém a renderização não demorou tanto. (não me lembro ao certo, mas creio que foi em cerca de 2h no máximo.)

      Não lembro de cabeça as config da minha máquina, mas acho que o processador é um I5, tem placa de 1GB e 8 de RAM.

      Abraços!

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira