Cozinha: Críticas e sugestões

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor

Galera, boa noite

Tentei melhorar o meu antigo desenho que havia renderizado no KT, e preciso de algumas sugestões ou criticas a respeito desse trabaho, por favor me ajudem, desde já agradeço a todos

Fábio Wilson Rezende
      Participante

Cara você é novo no Vray? Precisa configurar os materiais, os vidros estão muito estranhos. Tente escolher uns blocos de mais qualidade também isso vai ajudar muito. A modelagem esta bem legal.

Abs

Tá legal pra começar! Mas tem q corrigir algumas coisas…
      Na modelagem:
      – Faltou a área molhada da pia;
      – Arredonda um pouco as bordas das pedras (plugin round corner);

Texturas:
      – procura uma textura de granito com resolução maior, essa tá bem ruim;

Render:
      – Procura aqui no fórum sobre manchas escuras, pra vc corrigir essas do teto;
      – Eu sei que algumas cubas vêm bem reflexivas assim, mas eu colocaria o mesmo material q vc aplicou na coifa;
      – Material da geladeira parece não estar configurado;
      – Vidro, não tá legal mesmo;
      – Granito tá com o glossiness muito baixo;

Pós:
      – BG tá bem ruim, resolução muito baixa.

muito obrigado pelas dicas, busco constantemente melhorar, vou demorar um pouco para chegar perto das imagens quase perfeitas de muitos de vcs, mas fé que vou conseguir
      valeu mesmo

muito obrigado pelas dicas, busco constantemente melhorar, vou demorar um pouco para chegar perto das imagens quase perfeitas de muitos de vcs, mas fé que vou conseguir
      valeu mesmo

muito obrigado pelas dicas, vou seguir seus conselhos e por favor continuem me ajudando

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg