[Dúvida] Reflexo no vidro, como fazer?

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
      Rafael Moreira
      Participante

Olá pessoal, boa tarde, gostaria da ajuda de vocês com uma cena que estou tentando criar.

Estava tentando fazer com que os vidros da fachada fossem opacos, sem mostrar o interior, meu chefe solicitou esta condição, mas sempre que tento fazer fica muito estranho, parecendo um espelho esquisito. Também coloquei uma imagem HDRI no BG do Environment pra que ela refletisse no vidro mas o resultado ficou bem estranho.

Alguém sabe me indicar a melhor forma de fazer isso?

Estou postando a imagem renderizada, sem edições, apenas com o recorte do Alpha.

Desde já agradeço.

ANDRADE
      Participante

Cara, eu costumo fazer o reflexo do vidro no photoshop cara, é só pegar uma imagem para usar como reflexo, colocar na frente dos vidros e diminuir a opacidade e recortar.
      Agora eu não entendi como você quer fazer um vidro opaco, sem mostrar o interior e ter reflexo. Pra mim isso caracteriza um espelho hehe, uma forma de não mostrar o interior seria colocando uma cortina.
      Se quiser fazer um vidro jateado é só diminuir o reflection glossines do REFRACTION para 0,65..

Não sei se ajudei, mas tentei…abraço!!

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg