Edícula – FH

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      heijmeijer
      Participante

Fala galera, tranquilo?

Estive fazendo a render de uma Edícula aqui pra um amigo que tá querendo construir, segue abaixo a render:

Se puderem deixem suas sugestões no que eu posso melhorar.

Agradeço desde já.

arijunior
      Participante

O render tá legal…mas, dê volume ao tijolo, e diminua o tamanho do mesmo nas colunas e paredes do balcão e forno e churrasqueira….ficaria mais real sua cena também se desnivela-se o piso da edícula deste outro que morre na grelha…dê briho a pedra do balcão.

Desculpa se fui intrometido ao minha opnião….abraços

heijmeijer
      Participante

#arijunior
      Obrigado pelas sugestões, vou realizar algumas alterações e posto novamente.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg