ERRO!

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
      Shinyder
      Participante

Bom dia ao tentar renderizar um arquivo montado em casa aqui no serviço está dando o seguinte erro.

We have encountered erro(s) While trying to render.
      Please check the error log for more details.

Pergunta:

Onde acho o log de erro criado para olhar qual material está com erro?

já procurei na pasta do Google Sketchup8 e não achei nada.

Fernando Padão
      Participante

eu ja vi algo sobre isso, da uma procurada.
      Não vais er fácil de achar, mas tente

Lucas Zatta
      Participante
      Shinyder
      Participante

Ops a ignorância é uma benção kkkkk.
      Primeiro olhei na pasta ASGW e não achei bolufas depois vasculhei os logs do Windos 7 e nada, até que dei um Regenerate All V-ray Materials e Pronto kkkk muito facil neh rs desculpe a vergonha que passei huahuahua.

Abraços.

rod
      Participante

Desculpa a burrice, mas ta dando a mesma coisa. Shinyder, como faz esse regenerate all vray materials?

Victor Murillo
      Participante

Rod. Vá em Plugins>Vray>Help>Debugging> Regenerate all Vray materials

rod
      Participante

Ele nao irá eleminar todos os materiais que eu adicionei, vai?

Valeu Victor!

EDIT—-

pior que nem assim adiantou :S

Victor Murillo
      Participante

kkkkkkkk, não sei rod… nunca precisei usar… mas qualquer coisa, só não salvar seu projeto… 🙂

JavaScript
      Participante

Rpz,comigo da esse erro quando tem muita geometria na cena.Sempre que coloco uma vegetação,ou mesmo so uma arvore mais bem trabalhada e essa arvore gera sombras,consequentemente sombras complexas,da esse maldito erro.Engraçado que foi so tirar essas plantas que voltou a funfar normalmente.Meu ultimo post foi assim.Tentei uma,duas,quarto,seis ate que resolvi tirar esses blocos…ae redenreziou blz.
      conclusão:acho que seu problema é falta de memoria(e o meu tb foi hehehe).O windows acusou que faltava espaço ta pasta temp-nada a ver,pra meu entendimento-alem dessa mensagem de erro.Entao,corrijam-me se eu estiver errado,mas acho que foi memoria RAM insuficiente..por mais que seja um soft de 32 bits,o sistema “puxa”,acredito,assim como em um jogo,toda a informaçao necessaria pra o processamento do arquivo…e isso requer memoria pra o processador fazer seu trabalho.

radfallen
      Participante

Concordo com o java acho que é memória, ontem eu tava querendo matar um por isso testei os materiais de uma uma cena com a confuração mais baixa e tudo ok, só que ao invés de salvar e renderizar com as conf mais alta eu já foi direto pro render, ai nem preciso falar, comigo acontece e que depois disse erro geralmente os materiais perde bump, refletion ai tem que fazer tudo dinovo…

Ps: parece que a balada tava boa em java, hora do post 5:53:03 rsrsrs

Victor Murillo
      Participante

Realmente, esse problema é falta de memória, Eu tive a oportunidade uma vez de renderizar em um computador que continha 2Processadores I7 990x, e 24GB de RAM(Que nesse caso a memória é totalmente inutiilizável, skp+vray não precisa nem de um terço pra rodar belezinha..)
      Nesse dia eu consegui trabalhar em uma cena com telhas modeladas, infelizmente não deu pra trabalhar com o FUR na grama, mas usei displacement na grama, na água, e tinha cerca de 5ou6carros, todos bem configurados, fora blocos no jardim e vários vidros que a casa continha, ainda coloquei um HDRI, que na minha opinião não pesa no render…Tive como usar também 5000 De Light Cache que nunca tive necessidade, e almente bruscamente os parâmetros do Displacement na Aba Options do VRAY, então eu cheguei a conclusão…. Que pra um render foda precisa de um PC foda, é claro que muitos aqui conseguem um render agradável com c2d, mas isso não vem ao caso…
      No mais é isso ai, qm sabe no futuro skp venha 64bits e o vray possa utilizar render via GPU né 🙂
      De resto, Forte abraço e bom FDS para todos…

JavaScript
      Participante

Realmente Victor..se quer um render, foda tenha um pc foda!Ninguem ganha sem gastar..é um esforço necessario,se quiser ganhar alguma coisa produzindo 3d..
      Ae Radfallen,tava chegando da cervejada com a galera do métal!heuahehuehaeea

radfallen
      Participante

Eu tava na cola de um pc que ia montar em março, ia ser top também, ia né porque agora com o sedex da cegonha atrapalhou meus planos…
      Mas ta valendo um dia eu monto.
      Oh minha época de curti um black metal…

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg