Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › V-Ray
Geralmente, reiniciando o Windows já resolve.
Se o problema persistir, encontrei algumas orientações em um site:
Se o licenciamento online ainda não estiver funcionando, uma instalação limpa geralmente corrige o problema. Para fazer isso:
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR