Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › V-Ray
Boa tarde Pessoal, ando meio sumido porque a correria ta grande.
Enquanto estou no aguardo das alterações de alguns projetos em andamento fiz esse estudo ai pra não enferrujar e tentar melhorar alguns detalhes do meu trabalho.
Aqui vai o su puro:
E aqui vai o render com pós ( notei que esse ingur deu uma saturada na imagem. A original ta mais natural.)
Uma abraço espero que gostem e comentários e críticas são sempre bem vindos.
Muito bom. Muito bem definida a imagem. Esta td perfeito, só achei q a lanterna do carro branco ta meio estranha.. e o Bg… mas que nada espero um dia chegar a esse nível..
Muito bom kra,, ta show,,, a seu eu chegar nesse nível também…
realmente o bg, merece um melhor, mais vc ja sabe disso, abraços….
Me deu impressão que há uma diferença de escala a julgar pela dimensão do carro e a altura do muro, que achei baixinho se for comparar com a altura da campainha… O carro vermelho seria um Ka ou um Clio mesmo? Parece muito com um Ford Ka… Enfim… no mais um BG mais elaborado ficaria massa tb e no mais tá muito legal! Parabéns!
Cara que belo estudo.. Os carros foram importados do Archmodels do max?
Realmente o BG deixou a desejar um pouco.. Mas nada que tire a beleza da cena.. O Carro vermelho parece estar flutuando, e respondendo sem querer a pergunta da Fernanda mas já respondendo é um Renalt Clio …
De resto, é isso ai, forte abraço!
Esta boa a cena mas fora as dicas dadas n entende quanto aos portões da casa…parece que so tem aros so. mas se a ideia seria por vidro tinha que ser mais reflectivo e também penso que tem vaos e alturas grandes para poder compor um vidro logo na parte externa de acesso a rua…
Contudo esta legal mesmo.
Saudações
Valeu pelos comentários galera. São sempre de muita ajuda.
Bom quanto ao bg não me dei ao trabalho pois não era o objetivo do estudo mesmo.Mas realmente se fosse para entregar para um cliente ou para colocar em um portfólio a image teria que ser melhor trabalhada.
Quanto ao carro eu ainda nao abri o projeto para ver se ele esta ou não flutuando, mas ta dando a impressão que está flutuando um pouquinho mesmo.E quanto as proporções está tudo ok. Nos tamanhos corretos mesmo.Ahh o interfone ficou um pouquinho baixo mas nada que fosse atrapalhar mto.
Quanto aos vidros do portão coloquei de vidro para nao atrapalhar tanto a visualização do projeto e foi usado o mesmo vidro das sacadas e das janelas. Dessa posição ali não teve mto reflexo.
E sim fernanda é um renault clio 😀
Valeu Pessoal.
Quando tiver mais novidades posto ai pra vcs.Vlww
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.