Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › V-Ray
Ai gente tô continuo tentando melhorar minhas cenas de interior,o Padao vai reconheçer esses blocos q usei..rsss
falem ai oq preciso melhorar ainda….brigadão gente!
ai vai um render
e aqui outro
Brigado por analisarem e comentem ai!! 😀
Lamp, ta no caminho cara, eu só atentaria pra almentar a intensidade da iluminação e o alncance da mesma, setar melhor alguns materiais da cena ai. No mais, é isso mesmo, tá ficando bom…
Parabéns.
De resto, Forte abraço.
Vlw Vitor…no próx melhoro a iluminação…rss tô tentando entender esse mecanismo do Vray ainda….rsss
Flw!
Como o Victor falou, aumentar mais a iluminação e depois dar uma ajustada nos materiais, o BG ficou torto, no meu ponto de vista, e tá muito claro, comparado a cena.
Gostei do tamanho da TV…hehehehehe
No mais ficou bacana, bons estudos.
Abraço.
Bem alem do que ja foi dito como o bg que ta torto, parece que o predio ta caindo, e iluminacao que nao existe, preste mais atencao nos detalhes, como rodape, o teto, que nao tem nenhuma luminaria e a edicao de alguns materiais. EU gostei do tapete. Abrss
Vlw galera pelos toques…vô melhorar ai nos próximos renders…
FLW!
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.