Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › V-Ray
Modelagem: Sketchup 7 Free
Render: V-Ray para Sketchup
Pós: Photoshop CS4
Tempo de render: + ou – 1 hs
Cara,
Muitíssimo bom!!!
Setagem dos materiais e iluminação perfeitas!!
Não curti a cortina e achei a foto agressiva. Trocaria ambos sem pensar.
O bloco da cama tá sensacional!!!!
Parabéns.
nossa que trabalho bacana
e de muito bom gosto
parabéns.
Faço das palavras do _newbe as minhas. A foto ta tirando a atenção do quarto e a cortina o material tá bem aplicado, mas o bloquinho não gostei muito (mas ai é gosto pessoal).
Tenta ativar o Ambient Oclusion pra ver se define mais a sombra do encontro das paredes.
No resto, tá muito bom! 😀
cara, ja tinha te parabenizado pelo face…
realmente a cena está muitíssimo boa…
iluminação, materiais, tudo muito bem configurado…
mas concordo com o Duilio quanto a cortina, gostei da ideia mas axo que ela acabou não combinando muito com a cena… axo que daria p dar uma modelada nela p que tivesse um efeito diferente…
usei o plugin FFD p deixar ela assim, meio esvoaçante, axo que daria p usar ele denovo p ajustar a tua cena…
se quiser algumas dicas do plugin me chama inbox no face que te explico…
flw
abraço e parabéns pela evolução velho!!
Eu tambem não curti as cortinas, e suavisaria mais o almofadado da cama, mas do restante da cena esta muito bom, os materiais a iluminação estão otimos.
Fala ai povo, alterações executadas como orientado.
– Mudança da imagem.
– Toca da cortinha.
– Diminuição do bump da colcha.
e ai tche!!
cara… ta mto bom, assim como a outra…
quanto a imagem do quadro, é questão de gosto mesmo… as 2 estão legais…
ja sobre a cortina…axo que poderia deixar uma… apenas trocar o bloco, tenho uns bem bacanas, se quiser te passo pelo skype a noite…
qualquer coisa prende o grito!!
flw
abraço!
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.