Externa – Estudo

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #121783
      Lucas Souza Borges
      Participante


      Casa Duplex
      Fala, galera. Estou a um tempo sem aparecer por aqui. Mas vai ai meu estudo mais recente de uma cena externa.

      Tentei mesclar a iluminação com o sun sky e o HDR, acho que não ficou ruim. Tentei tbm otimizar a cena para que houvesse um bom tempo de render mas com uma boa qualidade.

      Aceito sugestões ai do pessoal.

    • #121802

      Fala @lucasvolei!!!

      Voltou com tudo, heim? cheio de imagens novas! hehehe… é  isso aí, pra evoluirmos temos que estudar bastante!

      Bom, hj vou comentar essa, aí vai:

      • Vc colocou o HDRI no BG? Não estou vendo reflexos nos vidros…
      • Modelagem de modo geral está  bem legal;
      • Esse pinheiro está bem modelado, mas existe uma espécie com essas características? Parece uma muda de pinheiro, mas com pinhas e no tamanho de uma árvore adulta…
      • As folhas do pinheiro está atravessando a parede, assim como essas plantinhas rosas na parede ao lado da entrada da garagem;
      • Não curti o caule dessas palmeiras;
      • Eu apagaria as luzes internas;
      • Acho q vc fez cópias desses retângulos do calçamento da entrada… ficou com aspecto de repetição. Tem que variar o mapeamento da textura para cada retângulo, pra evitar esse efeito;
      • O material das paredes está muito bom, exceto essa marrom, que parece uma madeira com grande escala;
      • Na porta tá parecendo que vc aplicou um grafiato marrom… hehehe…
      • Bump do material da guia tá muito forte. Além disso, eu modelaria guias separadas ou aplicaria uma boa textura de guia;
      • Grama tá bem legal, mas acho que faltou colocar um pouquinho de reflexo no material dela.
Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira