Fachada para Avaliação

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
      jbarbosa
      Participante

Boa tarde amigos, gostaria de opiniões, críticas, tudo que vcs quizerem opinar sobre este render, obrigado e abraços!
      Sketchup + Vray 1.49.01 + PS.

http://imageshack.us/f/820/render17p.jpg/

Armindo Savanguane
      Participante

Opah….eu nao posso dizer mais nada que apenas um outro bem vindo mas desta vez com pe direito…
      A cena esta excelente, posta mais trabalhos.
      Este ai pr mim esta no ponto…

jbarbosa
      Participante

Valeu Mindows!! grande abraço!

Herminio
      Participante

Parabéns JBarbosa, gostei bastante. só da uma observada no tamanho do tijolo da churrasqueira, acho que poderia ser um pouco maior. No mais, perfeito cara!

Herminio
      Participante

Parabéns JBarbosa, gostei bastante. só da uma observada no tamanho do tijolo da churrasqueira, acho que poderia ser um pouco maior. No mais, perfeito cara!

jbarbosa
      Participante

Valeu Herminio, observando bem concordo com vc, e esta cor de tijolos também não combinou com a arquitetura, um tijolinho mais claro ficaria melhor, abraço cara!

Duilio Maciel
      Participante

muito bom trabalho. essa vegetacao eh do max ou skt?

jbarbosa
      Participante

E ai _newbe, valeu cara! a vegetação é do skethup mesmo, encontrei no 3d warehouse, as palmeiras e a agave da borda amarela, grande abraço!

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg