Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › V-Ray
Boa tarde amigos, gostaria de opiniões, críticas, tudo que vcs quizerem opinar sobre este render, obrigado e abraços!
Sketchup + Vray 1.49.01 + PS.
Opah….eu nao posso dizer mais nada que apenas um outro bem vindo mas desta vez com pe direito…
A cena esta excelente, posta mais trabalhos.
Este ai pr mim esta no ponto…
Valeu Mindows!! grande abraço!
Parabéns JBarbosa, gostei bastante. só da uma observada no tamanho do tijolo da churrasqueira, acho que poderia ser um pouco maior. No mais, perfeito cara!
Parabéns JBarbosa, gostei bastante. só da uma observada no tamanho do tijolo da churrasqueira, acho que poderia ser um pouco maior. No mais, perfeito cara!
Valeu Herminio, observando bem concordo com vc, e esta cor de tijolos também não combinou com a arquitetura, um tijolinho mais claro ficaria melhor, abraço cara!
muito bom trabalho. essa vegetacao eh do max ou skt?
E ai _newbe, valeu cara! a vegetação é do skethup mesmo, encontrei no 3d warehouse, as palmeiras e a agave da borda amarela, grande abraço!
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.