Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › V-Ray
Fala galera, to aqui pra compartilha um erro que me aconteceu e me tirou o sono essa noite.
Ao renderizar uma imagem dava a seguinte mensagem:
“failed to create dump file (error 183)”
ou
“falha ao criar arquivo de descarte (erro 183)”
Vasculhei a internet atrás de uma solução para o problema, esvaziei a pasta TEMP (o que ajuda bastante) e nada, dei purge e nada, aí pensei, vo apaga os arquivos que não aparecem na imagem, não achei a solução certa, mas o problema é quando o arquivo está muito grande e você já purgou… no meu caso purgado o arquivo tinha 125Mb, então tava feia a coisa, vai a dica então:
– Apague todos os componentes que você não vai utilizar na cena, tudo mesmo, gera a imagem, e não salva o arquivo.
Uma solução gabiarra.
Espero ajudar alguns que se estressaram com isso como eu.
opa!
Hahaha, estava procurando a solução para esse erro sendo que eu já tinha encontrado e postado aqui, imagina a cara do peão quando viu que era ele mesmo que tinha criado o post… uahsaushauhsauhsuash
Muito boa !!!!
Este é um dos motivos que a maquina nunca substituirá o homem, pois o homem é adaptável……
Obrigado pelo raciocínio e como dizia um grande sábio
” Depois que alguém resolve o problema, todos dizem: Como não tinha pensado nisto antes” kkkkkkkkkk
Olá eu entrei no fórum para resolver esse probleminha, eu estava precisando de exportar uma animação em vídeo e dava esse erro. Resolvi abrir um arquivo novo, abri meu desenho (138mb) selecionei tudo e dei CTRL+C e no arquivo novo CTRL+V, meu arquivo agora está com 75mb.
É isso aí Dieguinho!
Muitas vezes basta fazer isso quando não conseguimos encontrar o problema.
Pessoal, está dando esse probleminha aqui, fiz tudo isso que falaram acima mas não está renderizando, a tela fica preta e da um bug, meu arquivo ta com 8mb, me ajudem!!!
@Sthe , tenta apagar alguns blocos e renderizar. Geralmente é algum bloco mal configurado que causa isso.
Abs!
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.