"failed to create dump file (error 183)" (Solução gambiarra)

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
      Augusto Böhm
      Participante

Fala galera, to aqui pra compartilha um erro que me aconteceu e me tirou o sono essa noite.
      Ao renderizar uma imagem dava a seguinte mensagem:
      “failed to create dump file (error 183)”
      ou
      “falha ao criar arquivo de descarte (erro 183)”
      Vasculhei a internet atrás de uma solução para o problema, esvaziei a pasta TEMP (o que ajuda bastante) e nada, dei purge e nada, aí pensei, vo apaga os arquivos que não aparecem na imagem, não achei a solução certa, mas o problema é quando o arquivo está muito grande e você já purgou… no meu caso purgado o arquivo tinha 125Mb, então tava feia a coisa, vai a dica então:
      – Apague todos os componentes que você não vai utilizar na cena, tudo mesmo, gera a imagem, e não salva o arquivo.

Uma solução gabiarra.
      Espero ajudar alguns que se estressaram com isso como eu.

Rudy
      Participante

opa!

Augusto Böhm
      Participante

Hahaha, estava procurando a solução para esse erro sendo que eu já tinha encontrado e postado aqui, imagina a cara do peão quando viu que era ele mesmo que tinha criado o post… uahsaushauhsauhsuash

phc
      Participante

Muito boa !!!!
      Este é um dos motivos que a maquina nunca substituirá o homem, pois o homem é adaptável……
      Obrigado pelo raciocínio e como dizia um grande sábio
      ” Depois que alguém resolve o problema, todos dizem: Como não tinha pensado nisto antes” kkkkkkkkkk

Dieguito
      Participante

Olá eu entrei no fórum para resolver esse probleminha, eu estava precisando de exportar uma animação em vídeo e dava esse erro. Resolvi abrir um arquivo novo, abri meu desenho (138mb) selecionei tudo e dei CTRL+C e no arquivo novo CTRL+V, meu arquivo agora está com 75mb.

É isso aí Dieguinho!

Muitas vezes basta fazer isso quando não conseguimos encontrar o problema.

Pessoal, está dando esse probleminha aqui, fiz tudo isso que falaram acima mas não está renderizando, a tela fica preta e da um bug, meu arquivo ta com 8mb, me ajudem!!!

João Pedro Prezotti
      Participante

@Sthe , tenta apagar alguns blocos e renderizar. Geralmente é algum bloco mal configurado que causa isso.

Abs!

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg