Imagem teste vray 1.48 – Negativos e positivos

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      kajewski
      Participante

Ola galera estou novamente aqui pra mostrar minha primeira posição sobre a nova versão do vray (1.48).

Fiz uma montagem de cena com vários modelos do google wharehouse apenas deixei para mim a parte do pier onde fiz um material de piso para questão de teste de bump e displace.

Bom Vamos la a avaliação em primeira vista!!!

Por enquanto o programa se mostra bem instavel tive reiniciar várias vezes o arquivo pois não renderizava após algumas modificações nas setagem de render, não sei se o problema esta na versão que baixei, outra coisa chata é o grande tempo de render quando se usa o displace que na versão antiga era lenta mas agora esta pior, as setagens para render tem que ser feito o download delas pelo site não tem elas mais integradas, o q nao eh um grande problema, muita demora quando se esta fazendo as setagens dentro do material editor.

Achu q as qualidades dexam os problemas para tras, tirando é claro a questão do displace, temos mais duas formas de iluminação sem falar que podemos facilmente fazer a setagem de iluminação IES, os materiais obtiveram um maior grau de complexidade e um maior controle, o que é ótimo, o render location fico irado.

Bom!!!

O resultado final é, para quem quiser recomendo o uso, mas de agora em diante terá que estudar mais alguns parâmetros, tanto no conceito de render quanto para materiais.

Quem tiver uma posição contrária ou quiser ampliar a gama de positivo e negativos eu agradeceria seria otimo começar desde ja a objetivar as fulgas desses problemas e aproveitar as vantagens.

Ah! Quase esqueci, dica: usem o Ambient Oclusion, faz uma puta diferença na qualidade da imagem.
      Nessa primeira imagem tem um efeito de chuva produzido pelo photoshop. Aki vai o link do tutorial de como fazer.
      http://www.youtube.com/watch?v=KdjwqKMd31E

Essa com outro tipo de ceu e um tratamento da imagem no photoshop

Nandim
      Participante

Rapaz……..
      Muito legal o teste…
      essa do efeito de chuva ficou muito dez…..
      todas ficaram muito boas…..
      Realmente ainda temos que sofrer com a instabilidade do programa……
      ai resta o usuário saber se vale a pena conviver com elas por um resultado mais eficiente……..hehehe
      parabéns pela iniciativa, pelas imgs e pelos resultados…..
      ainda de quebra um tutorial de chuva muito bom……….hehehe
      ……
      abraços………

Anônimo
      Convidado

Galera,

Instalei o v-ray 1.48 e ele está fantástico, apesar de nao ter mais todos aqueles estilos de renderização, o resultado final é ótimo. Mas tive um problema: ele não está renderizando as luzes. Fotos diurnas ficam show, mas nao consigo fazer foto noturna. Alguém sabe pq?

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg