Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › V-Ray
E ai galera. Ultimamente Venho tentando fazer umas inserções no contexto dos projetos. A metodologia é simples, vou no terreno tiro as fotos e tento fazer a locação no terreno do projeto com PS. Consegui alguns bons resultados por hora. Um dos defeitos que senti é a questão da venda mesmo, como se o projeto não ficasse atraente com este tipo de apresentação. Estou postando aqui um trabalho que fiz por ultimo. Gostaria de opiniões e sugestões sobre oq fazer, como uma listagem de prós e contras, além é claro as dicas para melhorar esse trabalho.http://i.imgur.com/L6ZJ3.jpg?1″ />
Projeto Arquitetonico: Miriam Sena.
Parabéns gostei muito mesmo, esta bem enquadrada a inserção a unica coisa que eu citaria seria a sombra que nao esta posicionada conforme a sombra dos vizinhos, isso vc tb consegue resolver usando o photoshop.
Parabéns pelo trabalho
MArck…..
parabéns kra….
curti demais a inserção e o render do prédio também….
não tenho críticas…
só elogios…
great job….
……
abraços….
Parabéns um otimo e perfeito trabalho manolo
Mais um ótimo trabalho, agora essa questão da apresentação
é uma questão importante mesmo, se eu fosse o cliente iria
gostar muito dessa amostra, só perguntaria como seria a calçada..
Parabéns! Muito bom!!! Parece até foto, se vc melhorar o controle de cores ficará perfeito…
De resto, forte abraço!
Muito bom, parabéns!
Parabéns, ficou ótimo. Sempre tento fazer este trabalho nos meus projetos mas nunca consegui resultados satisfatórios. Ai acabo desistindo da montagem.
Tirando a sombra o restante ficou ótimo.
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.