Inserção em Lote do Projeto

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
      marckdrider
      Participante

E ai galera. Ultimamente Venho tentando fazer umas inserções no contexto dos projetos. A metodologia é simples, vou no terreno tiro as fotos e tento fazer a locação no terreno do projeto com PS. Consegui alguns bons resultados por hora. Um dos defeitos que senti é a questão da venda mesmo, como se o projeto não ficasse atraente com este tipo de apresentação. Estou postando aqui um trabalho que fiz por ultimo. Gostaria de opiniões e sugestões sobre oq fazer, como uma listagem de prós e contras, além é claro as dicas para melhorar esse trabalho.http://i.imgur.com/L6ZJ3.jpg?1″ />

Projeto Arquitetonico: Miriam Sena.

MPOLISZUK
      Participante

Parabéns gostei muito mesmo, esta bem enquadrada a inserção a unica coisa que eu citaria seria a sombra que nao esta posicionada conforme a sombra dos vizinhos, isso vc tb consegue resolver usando o photoshop.
      Parabéns pelo trabalho

Nandim
      Participante

MArck…..
      parabéns kra….
      curti demais a inserção e o render do prédio também….
      não tenho críticas…
      só elogios…
      great job….
      ……
      abraços….

yurimiranda
      Participante

Parabéns um otimo e perfeito trabalho manolo

Apocalipse
      Participante

Mais um ótimo trabalho, agora essa questão da apresentação
      é uma questão importante mesmo, se eu fosse o cliente iria
      gostar muito dessa amostra, só perguntaria como seria a calçada..

Victor Murillo
      Participante

Parabéns! Muito bom!!! Parece até foto, se vc melhorar o controle de cores ficará perfeito…
      De resto, forte abraço!

Bergiliano
      Participante

Muito bom, parabéns!

Parabéns, ficou ótimo. Sempre tento fazer este trabalho nos meus projetos mas nunca consegui resultados satisfatórios. Ai acabo desistindo da montagem.

Tirando a sombra o restante ficou ótimo.

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg