Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › V-Ray
Bom galera mais uma ceninha, modelagem e render em torno de 1 dia, espero que gostem e que deixem seus comentarios que me ajudam muito a crescer, já estou subindo os arquivos e postando aqui e no SketchupTexture o link para download da cena,visopt,materiais e imagem HDR que usei nesta imagem, novamente muito obg pelo crescimento que me proporcionam e grande abç a todos
Link para Download :
http://www.4shared.com/rar/1ubInfEB/Lucas_soares_Livng.html?
Modelagem ;
Render :
Cena com um potencial grande!! Desliga esses spots aí e utilize iluminação natural que vai ficar o bicho!!
Muito obrigado Marcos, ai está o link para download da cena espero que aproveitem grande abç
Boa lucas! Bela cena, já vou baixar!
Linda cena, ia ficar show de bola uma cena noturna com a lareira acesa. Vou tentar ok?
Obrigado!
Valeu Paulo muito obrigado,
Valeu tbm Otavio já estou no aguardo pela cena grande abraço 😀
Grande cena, já baixei se sobrar um tempo quero fazer um render dela.
Parabéns.
Muito obrigado Rangel mal posso esperar para ver, vindo de um fera como você haha grande abraço mano 😀
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.