Mini tutorial: renderisando em sequencia

Visualizando 16 respostas da discussão
  • Autor
      Vinicius Fortes
      Participante

A um tempo vi uma pergunta de como renderisar em seqüência, resolvi pensar um pouco e resolver esse problema q é uma solução para os meus problemas com fauta de tempo.
      A resposta é animation!!!
      *Vá em ouput e habilita a opção animation, clique na opção custon, coloque em Fps[1](uma foto por segundo)
      *ainda em ouput habilita a opção save file em render ouput,de o diretório onde vai ser salvo as fotos(ñ se esqueça do formato desejado)
      *volte para o Sk na barra de tarefas Window/model info/animation, desabilite a opção Enable scene tranlation
      *deixe o scene delay em 1 segundo
      Pronto!!! agora é só renderisar, chega a ser besta.
      Espero ter ajudado 🙄 .

Anônimo
      Convidado

SHOw, vlws 😀

JonathasM
      Participante

Valewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww iniciusv, ótima dica!!

Perfect…… 😎

MattDesigner
      Participante

Hehe eu tinha descobrido essa “gambiarra” a alguns meses atrás, quando tive q renderizar algumas cenas durante a noite, sendo q eu não ia acordar três vezes de madrugada pra colocar mais cenas pra renderizar. Boa iniciativa em passar pra a galera, flww

Fernando Padão
      Participante

ola Vinicius, legal a dica, vou guardar para quando aprender a renderizar.
      valeu

Sasuke
      Participante

Quando eu aprender a renderizar, também usarei essa dica
      obrigado 😀 😀

cris_clos
      Participante

EXCELENTE DICA!!!
      gostei muito…ahusahuashuashuasas
      eu nunca havia me atentado pra esta possibilidade…
      já andei acordando algumas vezes de madruga por ai…=P

abraço!

Gabrielef
      Participante

boa dica realmente!

Anônimo
      Convidado

hihihihi… aiaiai, pq eu não abri esse tópico antes! Já tiver q acordar de madrugada também hehehehehe, agora render só a noite mesmo. Que delícia, ir dormir e deixar o pc fazendo o serviço à noite.

tatipimba
      Participante

deu mais ou menos certo. Algumas cenas não foram renderizadas e outras foram feitas duas vezes…:(

Valderir
      Participante

muito bom testado e aprovado 😉

Valderir
      Participante

muito bom testado e aprovado 😉

AldrinMarx
      Participante

Tati pimba vc ddeve ter esquecido algum detalhe, se tiver ficado com duvida eu fiz um tutorial sobre isso a uns meses atras com figuras e td mais clica ai https://sketchupbrasil.com/grupos/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=7079&forum=14&post_id=48518#forumpost48518

abraxx

Daniel_Cunha
      Participante

valeu iniciativa, mt bom

lgouveas
      Participante

Valeu Aldrin… eu tb não consegui… hehe…

Rafael Moreira
      Participante

Obrigado pelas dicas!! testei aqui e quase deu certo, hehehehe, vou dar uma fuçada para que uma não fique salvando sobre a outra, andei lendo por aqui e parece que tenho que ativar a caixa de “include frame number” ligada… vou testar, se não der certo aviso, mas valeu mesmo, abraço!

Karol Murinelli
      Participante

Fiz direitinho e funciona. Porém não sei porquê cargas d”água tá renderizando cada cena duas vezes…

Visualizando 16 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg