Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › V-Ray
A um tempo vi uma pergunta de como renderisar em seqüência, resolvi pensar um pouco e resolver esse problema q é uma solução para os meus problemas com fauta de tempo.
A resposta é animation!!!
*Vá em ouput e habilita a opção animation, clique na opção custon, coloque em Fps[1](uma foto por segundo)
*ainda em ouput habilita a opção save file em render ouput,de o diretório onde vai ser salvo as fotos(ñ se esqueça do formato desejado)
*volte para o Sk na barra de tarefas Window/model info/animation, desabilite a opção Enable scene tranlation
*deixe o scene delay em 1 segundo
Pronto!!! agora é só renderisar, chega a ser besta.
Espero ter ajudado 🙄 .
SHOw, vlws 😀
Valewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww iniciusv, ótima dica!!
Perfect…… 😎
Hehe eu tinha descobrido essa “gambiarra” a alguns meses atrás, quando tive q renderizar algumas cenas durante a noite, sendo q eu não ia acordar três vezes de madrugada pra colocar mais cenas pra renderizar. Boa iniciativa em passar pra a galera, flww
ola Vinicius, legal a dica, vou guardar para quando aprender a renderizar.
valeu
Quando eu aprender a renderizar, também usarei essa dica
obrigado 😀 😀
EXCELENTE DICA!!!
gostei muito…ahusahuashuashuasas
eu nunca havia me atentado pra esta possibilidade…
já andei acordando algumas vezes de madruga por ai…=P
abraço!
boa dica realmente!
hihihihi… aiaiai, pq eu não abri esse tópico antes! Já tiver q acordar de madrugada também hehehehehe, agora render só a noite mesmo. Que delícia, ir dormir e deixar o pc fazendo o serviço à noite.
deu mais ou menos certo. Algumas cenas não foram renderizadas e outras foram feitas duas vezes…:(
muito bom testado e aprovado 😉
muito bom testado e aprovado 😉
Tati pimba vc ddeve ter esquecido algum detalhe, se tiver ficado com duvida eu fiz um tutorial sobre isso a uns meses atras com figuras e td mais clica ai https://sketchupbrasil.com/grupos/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=7079&forum=14&post_id=48518#forumpost48518
abraxx
valeu iniciativa, mt bom
Valeu Aldrin… eu tb não consegui… hehe…
Obrigado pelas dicas!! testei aqui e quase deu certo, hehehehe, vou dar uma fuçada para que uma não fique salvando sobre a outra, andei lendo por aqui e parece que tenho que ativar a caixa de “include frame number” ligada… vou testar, se não der certo aviso, mas valeu mesmo, abraço!
Fiz direitinho e funciona. Porém não sei porquê cargas d”água tá renderizando cada cena duas vezes…
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.