Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › V-Ray
Há tempos venho fugindo de cenas noturnas por não tê-las estudado ainda. Mas…. Uma hora a gente tem que encarar o bicho da goiaba.
Essa cena, mesmo com uma composição simples, foi para estudar setagem do vray para noturnas, bem como iluminação e, principalmente, pós produção.
Conclusão: pessoalmente, apesar de ser minha segunda img noturna, acho que a pos na noturna equivale a 60% da qualidade da img final 😮 )
Podem descer a marretada, negada. 🙂
20.01.13 – Uma diurna, em outro angulo, e com um pouco mais de composição da cena.
cara, bem legal, curti esse estilo fim de tarde hehe
Bom nesta imagem nao tem nada demais a nao ser baixar um pouco a luz do BG overcast e aumentar sei la cadeiras mesas ou seja oque for na cena para ambientalizar mais. Ocupar um pouco os espacos.
Hugs…
Parabéns cara, gostei de tudo! Materiais, iluminação… Show de bola!
Iluminação de qualidade, parabéns.
Show de bola.
Está muito irado, mandou bem, como sempre.
Fantástico… este HDRI entao caiu matando!
Parabéns!
Incrível!!! Parabéns =)
Boa noite.
Obrigado novamente pelos comentários.
Tenho feito uns testes diurno nessa cena e coloquei uma nova img no topico.
Abraço a todos.
Muito bom como de costume, só acho que ficou grande o mapa da grama perto da câmera e faltou puxar os fios no deck.
Parabéns!
Excelente imagem.
Otima qualidade alias esse fundo e HDRI amigo.
A grama realmente pode melhorar bastante!
Gostei muito da noturna!
Abraço!
Gnt, to odiando ver essa img. kkkk
realmente a grama ta ruiiiiim e o bg em baixa resolução.
Mas obrigado pelos coments.
Diogo !
já havia notado suas cenas, muito show de bola, mandando muito bem ! o/
rola o visopt ? 😀
Abraço e parabéns !!
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.